Ir para conteúdo

[VENDO] Kit espresso: Gaggia Baby Twin + 1zpresso JMax + acessórios - R$ 5.200,00


geraldofada

Postagens recomendadas

Olá gente, estou me desfazendo dos meus equipamentos de espresso pelo simples de motivo de não caber mais na minha rotina.

Segue a lista dos itens com os valores descriminados:

Nome Valor
Gaggia Baby Twin + Acessórios originais R$ 2.550,00
1zpresso J-Max R$ 1.850,00
Porta filtro R$ 300,00
Tamper R$ 270,00
Bate borra R$ 70,00
Apoio de borracha para porta filtro R$ 50,00
Tapete de borracha R$ 70,00
Funil para porta filtro R$ 40,00
Espelho R$ 0,00
WDT R$ 0,00
Paninho microfibra R$ 0,00
Descalcificante R$ 0,00
Taxa mercado livre (11%) (pode variar) R$ 572,00
Total R$ 5.772,00
Total sem taxa R$ 5.200,00

Eu sou o terceiro dono da máquina e quem me vendeu a utilizou por 1 ano.

Sobre o uso da Gaggia: comprei ela em julho de 2022 e tá parada desde março/abril de 2023, fiz apenas manutenções esporádicas nesse tempo parada, troca de água, descalcificação, etc. Nos meses que a utilizei tirei no máximo 1 espresso por dia.

Obs.: fiz a modificação do vaporizador original pelo da Rancilio, nesso momento foi preciso abrir a máquina e por dentro dela estava em perfeitas condições.

Sobre o uso do 1zpresso: comprei ele novo, no mesmo período da máquina e usei ele exclusivamente para espresso. Chuto que devo ter moído no máximo 4kg de café com ele, está super novo e com todos os acessórios originais que vieram junto.

 

Assim que tiver tempo, vou adicionando fotos de todos os itens no comentário abaixo, mas quem tiver interesse e quiser olhar com mais detalhes, pode me chamar no wpp (21) 99558-6420 que posso mandar fotos e a gente conversa melhor :)

 

Queria preferencialmente vender para alguém do Rio de Janeiro, capital e arredores. Caso seja do Rio a gente combina de encontrar num lugar e eu posso levar a máquina. Vou incluir o valor do frete no valor total depois.

Para quem preferir realizar a compra via Mercado Livre, deixei listado uma taxa base cobrada por eles.

 

Estou vendendo apenas o kit inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • geraldofada changed the title to [VENDO] Kit espresso: Gaggia Baby Twin + 1zpresso JMax + acessórios - R$ 5.200,00

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...