r.lima Postado 24 Maio 2013 Denunciar Share Postado 24 Maio 2013 Olá pessoal estou para comprar mais um tamper e estava na dúvida entre estes dois gigantes Qual vocês preferem ? Qual já utilizaram ? Estou quase indo de Regbarber pois acho mais classic o visual , em compensação posso ter meu nome gravado no Pullman .... Dúvida cruel .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Maio 2013 Denunciar Share Postado 24 Maio 2013 Invista seu suado dinheirinho em outra coisa... Mas, de qualquer maneira, já vi um do clássico Regbarber e não achei nada demais, caro pelo que oferece. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Maio 2013 Denunciar Share Postado 24 Maio 2013 Você não acabou de comprar um tamper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 24 Maio 2013 Denunciar Share Postado 24 Maio 2013 deixem ele! isso é bullying! quem não gosta de gastar dinheiro de mais em algo que a gente não precisa?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 24 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2013 Você não acabou de comprar um tamper? Comprei sim , e adorei o trabalho da concept art , porém me arrependi um pouco de comprar 57mm gosto de um tamper mais justo , fora que é bom ter um 57/58 mm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Eu tenho um Reg Barber. A diferença é que ele é bem mais leve que os outros... E a base mais alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas