fabianofms Postado 21 de Abril Denunciar Share Postado 21 de Abril (editado) Vendo meu mahlkoning x54 comprado em 07/2023 direto na Pasquali máquinas. Moedor novo, acompanha caixa original. R$5500 + frete Retirada pode ser feita em Niteroi-RJ Posso enviar via correios também Editado 9 de Maio por fabianofms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 22 de Abril Denunciar Share Postado 22 de Abril 220v? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 23 de Abril Autor Denunciar Share Postado 23 de Abril 10 horas atrás, Marcilio Sousa disse: 220v? Boa noite Marcilio. Isso mesmo, 220v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 28 de Abril Autor Denunciar Share Postado 28 de Abril Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LauraLobo Postado 30 de Abril Denunciar Share Postado 30 de Abril Boa noite. aceita 4.800? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 30 de Abril Autor Denunciar Share Postado 30 de Abril 20 horas atrás, LauraLobo disse: Boa noite. aceita 4.800? Boa noite. Infelizmente esse valor não consigo aceitar. Vou te mandar um MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus@geekbaristas Postado 3 de Maio Denunciar Share Postado 3 de Maio Boa tarde! Tudo bom? Me chama no meu número 13 99783-9608 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas