Ir para conteúdo

Vende-se - Porta filtro naked para GAGGIA BABY TWIN


Gilberto

Postagens recomendadas

Está com uma VFA Torino, Gilberto? E a "CAGGIA"? Rsrsrs. Muito diferença?

 

Posta uma foto pra vender melhor.

Difícil vai ser achar um proprietário de Caggia. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a VFA TORINO, mas ainda não usei, não tem manual e estou tirando as dúvidas com o Lima, fora isto estou fazendo uma boa limpeza pois estava parada a 2 anos, vamos ver. Fiquei novamente sem entrar no clube 1 mês e isto não da certo, sem distração acabo gastando, antes quase tinha comprado uma Silvia, mas confesso que gosto muito da Gaggia, ela me atende com perfeição, só sentia mesmo um pouco de falta de uma caldeira maior para aquecer as xícaras, fazer um chá para minha filha,....

 

Vou tirar uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Gil, edita o primeiro post deste tópico e arruma o nome da bichinha pra Gaggia. Também é legal um chamativo tipo à venda ou parece um tópico para debater sobre o naked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Confesso que perdi alguns segundos rindo quando li Caggia... E a sugestão da Anita foi em cima do lance, hein? Cliquei no link da caixa de "novos tópicos" pensando ser um tópico sobre comentários/opiniões, não um classificado. Agora ficou mais claro.

 

E, Gil, tem MP te esperando... ;)

 

Abraço e Carpe Coffea!

 

Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me onhece a mais tempo sabe que meus dotes como escrior são meio enrolados mesmo, rsrsrsrs.

Cabral já respondi, se não entender o texto me avise, rsrsrs, pois como disse, sou enrolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Este Clube não perdoa!

 

Qualquer dia faço um mapa mental da rotatividade de equipamentos, tipo 'o-que-era-de-quem-e-de-quem-é-agora'. O mapa vai demonstrar que nossos equipamentos estão linkados por 6 graus.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me onhece a mais tempo sabe que meus dotes como escrior são meio enrolados mesmo, rsrsrsrs.

Cabral já respondi, se não entender o texto me avise, rsrsrs, pois como disse, sou enrolado.

 

Uai Gil, vc é fanho tb???? :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh podia ter aparecido com o naked uns 20 dias antes, eu teria economizado... Acabou de chegar o meu, adquirido por uns 200 contos =/ Mas lindo lindo!

 

A hora que mudar o nome do tópico aposto que não leva nem 3 dias pra vender a Gaggia também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, a máquina esta em processo de polimento,....

 

Polimento, Gil? Conta isso direito aí.

 

Minha Gaggia ficou com manchas da solução de descalcificação e nunca mais consegui tirar. Já passei Silvo, cera automotiva, Cafiza, não sai com nada.

 

Tá usando o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tinha manchas, mas mais de dedos mesmo, e também queria limpar com Gafisa, já fiz os 2, acho que estou só criando coragem e fora isto já tinha uma pessoa a vista. O produto para limpar o inox eu comprei um da tramontina, funcionou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...