Felipe Jacomini Postado 6 de Maio Denunciar Share Postado 6 de Maio Bom dia, clube. A Aram está perfeita, sem nenhum detalhe, acompanha até um espelhinho que comprei do aliexpress para ver a extração. O Tamper ultimatum da Aram está sem o detalhe que imita madeira pq ele trincou e eu removi, mas funciona perfeitamente. A resistência (127V) quem construiu foi nosso amigo Luís aqui do fórum, que reduz consideravelmente o tempo de preparo da Aram. Acompanha tbm um puck screen da 3bomber de 1.0 mm. Estou morando no Bela vista, em SP. Interessados podem combinar comigo pra dar uma olhada nela. (19) 981840171 Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 13 de Maio Autor Denunciar Share Postado 13 de Maio Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 20 de Maio Autor Denunciar Share Postado 20 de Maio Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 22 de Maio Denunciar Share Postado 22 de Maio meu chapa, se você tiver interesse, compro só a resistência, qualquer coisa me avise aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 2 de Junho Autor Denunciar Share Postado 2 de Junho Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 6 de Junho Autor Denunciar Share Postado 6 de Junho Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 30 de Junho Autor Denunciar Share Postado 30 de Junho Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 6 de Julho Autor Denunciar Share Postado 6 de Julho Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 15 de Julho Autor Denunciar Share Postado 15 de Julho Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas