Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 #arrasado Não entendi como fazer a esponja da receita 9... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 É a receita da Ma? Olha no rodapé da receita que tem a dica do Gil de como fazer (preciso tirar a dica farinhenta da Ma, com espátula rolam as medidas corretas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Eu li.. Eu não tinha entendido o que era a esponja... E também como fazer o esquema do círculo de farinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Entendeu agora? A esponja É o fermento ativado, normalmente pela água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Sim sim... Agora eu acho que vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Demorô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Vcs sabem fazer chipa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Nunca fiz. Procura o blog do Panelinha/Rita Lobo que acho que tem a receita. Faça recheadinha com pedaços de goiabada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Goiabada?!? Me estragou a chipa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Você prefere chipa a seco??? #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Bem feita vai muito bem. Ou vc só come pão de queijo com meleca dentro? Aliás, quentinha com manteiga ou requeijão por cima é mortal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Deus: perdoai-o... ele não sabe o que diz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Não tão bonitos como os da Márcia... Mas pelo menos está muito bom... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Ficou muito legal Miyamoto, fiquei com vontade de fazer a receita também, quem sabe no final de semana, espero ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 E não se esqueça.. Mais farinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Ja estou achando que não precisa, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Lindos, Gui. Faltou pincelar gema (pode por um pouco de café pronto junto) para dar uma morenice neles. Mas não chegaram a um consenso que a farinha estava correta? beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Em off ... Logo vai sair o pão de café .Será que posso dar o nome de pão do CDC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Só se partilhar a receita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Vou ver se fecho os testes até o final de semana .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Nuss cresceu isso aqui! Miya! Lindos! Amei o gigante. Acho que vou te imitar na próxima! Parece mó bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Estamos falando sério... E agradecemos por aquelas receitas lindas. Hoje tentei ver duas telhas. Alguma recomendação para elas? A mais próxima da sua não tinha borda nos lados menores, deve ser por sobreposição no telhado. E não tinha nenhum tipo de verniz, fiquei pensando se o pão não absorveria cheiro da argila. E para um pão mais molinho (ou até um peixe com molho) poderia vazar. Fê, você faria a gentileza de numerar as duas receitas (e as próximas)? Temos usado as receitas do caderno pelo número e está funcionando, já que alguns pães tem nomes repetidos. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Feito ! Ana, a telha ganhei de um amigo que comprou em Porto Ferreira... O correto seria curar com fogo e óleo !!!! https://www.youtube.com/watch?v=bJFAviLoxkQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 ...Faltou pincelar gema... Acabou o ovo.. kkkkkkkkk E eu achei a massa muito molenga... Acho que um pouquinho de farinha a mais melhoria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Aiaiai... tá ficando muito hardcore isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Gui, ao invés de farinha acrescente a espátula ao processo. Pergunte à galera do pão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Será o próximo passo.. Usei uma faca grande e deu pra sentir a diferença... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Acabou o ovo.. kkkkkkkkk E eu achei a massa muito molenga... Acho que um pouquinho de farinha a mais melhoria.. Pincela gema com óleo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Qual gema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas