Cíntia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Ia até comentar, mas, quer saber? Eu vou é comer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Miga, vou guardar uma fatia de cada pra ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Massa do meu primeiro pain au levain já tá descansando... Mais tarde é a segunda sova! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Aeee! Vamo vê se sai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Feito hoje da manhã. De bonézinho ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Isso é na panela de ferro? P*** pão bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Sim. 30 min na panela, mais 15 min na pedra p/ dourar. Sempre com o forno no máximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Acho que meu fermento não estava tão forte assim.. Acho que a massa não tá crescendo bem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Miyamoto, o pão leva umas 12 horas para crescer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Depende da temperatura ambiente. Pode levar 2 (alto verão), 4, 6, 8... mas fique de olho para não crescer demais ou a acidez não fica legal, além dele expandir tanto e depois não aguentar o próprio peso no forno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Gil, valeu a dica.. Vou deixar até amanhã então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Fica de olho. Pode ser que não demore tudo isto de tempo e você deixe fermentar demais. Ele praticamente dobra de tamanho na tigela de fermentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Ok.. Mas hoje tá meio friozinho aqui.. Deve demorar então.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Só digo uma coisa: os pães da Anita e do Fernando podem ser bonitos e tal. Mas muito mais que isso, são absolutamente deliciosos!!!!! Bão dimais, sô!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 San: LV. Meus verdinhos are over. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 E Ana preparou o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Um monte de expressos na Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 De pão Ana.. De pão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Fiz um de centeio. Minha panela ainda não está bem curada e o outro (era passas e nozes) fracassou. E tinha meus queijinhos curados, algo incrível para passar no pão (manteiga e grãos de pólen) e uma torta banofee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Aposto que seus fracassos são deliciosos mesmo assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Não, o fracassado foi um fiasco mesmo, infelizmente. Nem saiu da panela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Nossa, tava bão mesmo! Comi até pão com gosto de cerveja e pólen. .. pobres abelhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Meu primeiro pain au levain.. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Oooo que lindo! !!! Parabéns! Pane art =) É o italiano do Fernando? Fez na panela de ferro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Eita.... Agora acredito ! Miyamoto, Deve ter ficado delicioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Marcia, Aquele capuccino de ontem ficou maravilhoso ! Nota 10 (rosetta perfeita)... Não sabia que você mandava bem nos lattes... Estava só "escondendo leite", quer dizer: Leitíssimo ! O pão da Ana(centeio) com boa presença de acidez foi tudo de bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Gui: sensacional! Nem eu faço um pão assim. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Meu querido mestre Fernando: um elogio vindo de você tem mais valor que um prêmio valioso. Obrigada. Por tudo. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Vocês estão querendo me matar de vontade né? Aquele banquete da Anita... vocês deprimiram meu domingo hahahahhaha Muito 10, parabéns ao pessoal, hoje no almoço vou me acabar em uma feijoada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 E parabéns Japaaaaaaaaaa, tira uma foto dele depois de cortar para ver como ficou por dentro, mas está muito bonito, vai agradar a esposa hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas