Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Mas os teus ficaram lindinhos. As bolinhas. Ainda achei muito pro, eles grudaram uns nos outros na assadeira, como de padoca profissional. Por isto o padeiro no Gil sentiu falta do brilho dado pelo ovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 A espátula salvará tua vida. E deixará uma das mãos limpa! Assim tem como pegar outra coisa sem fazer lambança =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Isso. Com a espátula dá para ficar com AS DUAS limpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Também acho fofo grudadinho, deixei as bolinhas próximas de propósito! Adoro mãos limpas! Rsrs Sérgio, tinha meleca em todos os utensílios da cozinha, incluindo o saco de farinha! kkk Na verdade agora o desafio é fazer isso funcionar na Minha casa. .. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Ma, desafio será limpar sua casa depois... #seicomoé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 É que 100% das vezes que fiz pão em casa, "deu ruim", 100% na casa dos pais, tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Mas agora você já dominou o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Espero que sim! Que não haja de fato "a maldição do pão no apê"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 E meu jogador de basquete triplicou o tamanho com 15h... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Chocada! Isso porque é só um filhote! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Acabo de furtar a espátula da minha mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Furtou a espátula e assassinou o pão? Para completar a onda de crimes só falta enfiar o pincel culinário na necessàire. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Hehehe se minha mãe tivesse, estaria na necessaire! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Não esquece a balança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Ahhh isso tem em casa Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Algo mais que ela deve surrupiar da mãe? #pequenasideiasgrandesnegócios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Ahhh isso tem em casa Gil! Hummmmm, você podia ter pesado o pãozinho ontem né ? Deve estar com umas 120/130 grs, mas deveria ter umas 70 grs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Gil, vamos desbagunçar a história: ela NÃO está em casa. Pelo menos não na dela. Está nos pais, que moram no interior, tem espátula (ou pelo menos tinham) e NÃO tem balança. Na casa dela em Sampa (para a qual ela deve voltar hoje, suponho), ela tem balança e agora tem espátula. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Haaaaaaaaaaaaaaa, entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Kkkkkkkkkk A moça está há 2 dias explicando os fatos... beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Salve É com pesar que informo que o Latte e seu clone não resistiram às baixas temperaturas atuais no Rio de Janeiro. Deu ruim. Combalido também está o de farinha branca, todavia todos os esforços estão sendo empregados em sua recuperação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Não acredito... O que é uma baixa temperatura, Alex? 20 graus? Aqui em Sampa eles tem resistido em bem menos do que isto... #chateada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Kkkk Anita, isso isso isso! Surrupiei de manhã o último pãozinho também. Não contavam com minha astúcia! Pesarei em breve. Beberam o pobre Latte? Que triste... embala em manta térmica! Eles resistem. Deve ser a maresia daí =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Salve paulistanas. Aqui é aonde mora o Sol cuja noiva é a Natal do nosso sumido dr. Acho que o Astro Rei foi para o Nordeste para por as coisas em dia... No Rio, se a temperatura for abaixo de 20°C, é decretado feriado municipal. Mas o que incomoda sobremaneira é a chuva. Cariocas são feitos de açúcar e temem umidade ainda mais que qualquer outra coisa. E a última semana assim foi. Chuvosa e entediante. Especialmente para mim que privilegio o transporte à pedal. Os monstrinhos foram bem alimentados. Até ontem ainda esperava que se recuperassem, mas nada feito. Vou deixar os de cujos guardados até amanhã. Ainda apresentam uma ou outra bolha, mas crescer que é bom, nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Giiil! Não estou tão fora com os pãezinhos. A amostra que eu trouxe pesou 84,2g. Tá na média =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Hummmmm , bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Amanhã se eu conseguir acordar bem cedo vou fazer meia receita para testar a massa mais mole. Alexandre, faz como o Miyamoto, cultiva uns 6 potinhos, assim eles se sentem concorrentes e crescem =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Alex, lamentei por meu afilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Má.. Por falar nisto... Fiquei apenas com o irmão mais velho e o jogador de basquete... Sacrifiquei o restante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 #serialkiller #chocada #nãovaiprocéudasleveduras! Meus novos mocinhos estão no segundo crescimento. Por que, por que, por que ninguém me falou da espátula antes!!!!!???? Lindo trabalhar com aquilo! Vida fácil e limpa! Estou apaixonada por fazer pão assim! Hoje fiz meia receita (#9 do caderninho) e com a quantidade certa (pesada inclusive) de farinha. Com a espátula ficou muito tranquilo! Única "alteração" é que não existe meio ovo, então coloquei 2 e tirei um pouquinho de nada para "pincelar" depois. Diminuí 15g de água devido ao plus do ovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas