Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 #desculpaê #foimals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 O importante é que me deu a dica antes de eu desistir! Agora não quero mais trabalhar... quero ficar em casa fazendo pão e café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Isto mesmo Marcia, força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Mais uma arrastada para o vício da #padocacaseira #issovicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Vicia mesmo! E Márcia... Tá fazendo a técnica da espátula do vídeo de sovar pão de alta umidade? É isto?! Me perdi no assunto do roubo da espátula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Criminal breads.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Posts de mais de 3 linhas causam esses perdidos mesmo... Ela está usando a Anita's spatule technique. Com alguns movimentos da Gil's two technique of breads with spatule e ainda uns poucos movimentos da Sergio's moderator's breads moviment with spatule. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 E depois EU que não leio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Cláudio: criminal breads - CdC special victims unit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Fiquei apenas com o irmão mais velho e o jogador de basquete... Sacrifiquei o restante... #serialkiller #chocada #nãovaiprocéudasleveduras! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ana.. Mas voltei duas páginas antes e não explica COMO usar a espátula oras.. E qual espátula comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Tô rindo compulsivamente aqui! O pior é que nem sei que raio de vídeo é esse! Estou usando sim: AST, GTTBWS e SMBMWS. Tudo isso sob a ótica criminal. E deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Vou pedir ao moderador Sérgio para desenhar. Ele é bom nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Agora eu tô gargalhando aqui... kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Miya, é meio música da Xuxa, creio eu: pega, estica e puxa (e empurra e aperta)! Se fiz certo não sei, mas que deu certo, deu! rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Má: MUITOS likes virtuais. kkkkkkkkokkkkk Preciso parar de rir e cair fora pra cuidar da vida. #afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Sérgio nem precisou desenhar. Entrou a Xuxa em ação. kkkkkklkkkkkjjjjjkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Miya, tipo isso: Agora sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Márcia.. Eu falava deste vídeo: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2447-caderno-de-receitas/?p=80112 Receita 23 do Caderno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Kkkkkkkkkkk Mas essa é de pintura. Pelo menos peguem uma culinária. Kkkkkkkkk É como o vaporisador: NÃO use o das plantas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Miya, mais ou menos isso mesmo. Mas não usei a pazinha de lixo, foi a espátula mesmo e fiz só com ela, sem usar a outra mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 O Gil e o Fernando vão se esborrachar de rir com as atualizações de hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 As duas estão se divertindo aí né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 HORRORES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Muito muito mesmo! Tá melhor que Porta dos Fundos! Aliás, arrumei a foto da espátula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ah sim, essa serve. Gui, procure no ponto do padeiro por espátula ou raspador. Eu uso o raspador. #partiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Depois de me divertir tanto, eis a obra! Muito bom, extra macio (muito mais que o outro) e muito saboroso! Difícil parar de comer... Gil! Desta vez brilhantinhos!!! Ainda preciso melhorar minha tecnica de pincelagem E meu forno é torto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Má: sensacionais!! Dica para o forno torto: depois de meia-hora, inverta a assadeira no forno (ou menos, se for assar por menos tempo). Ficaram perfeitos. Arrasou! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Parabéns Marcia, estão parecendo super fofinhos, que maravilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas