eltonaguiar Postado 9 de Maio Denunciar Share Postado 9 de Maio (editado) Pessoal, estou colocando a venda minha Flair 58 LE adquirida no final de 2022; maquina de uso semanal. Ela vai completa na caixa, com todos os acessórios originais. Preço: R$ 5.500,00, frete por conta do comprador. Interessados é só mandar MP. Obrigado! Editado 3 de Agosto por eltonaguiar Máquina vendida 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Lairson Postado 23 de Junho Denunciar Share Postado 23 de Junho Bom dia estou interessado pode passa o link do mercado livre? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 24 de Junho Denunciar Share Postado 24 de Junho Querem me querem com esses anúncios em... 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 28 de Julho Autor Denunciar Share Postado 28 de Julho Up 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 3 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 3 de Agosto Máquina vendida via contato do fórum, muito obrigado! Amigos moderadores, por favor fechar o tópico! @Santiago Luz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas