Cleiton Scholl Postado 12 de Maio Denunciar Share Postado 12 de Maio Pessoal. Anuncio para venda o meu companheiro de todos os inícios de manhãs por aproximadamente 1 ano. Moedor fenomenal para espressos. Não vou me ater a muitos comentários porque existem muitos reviews sobre ele. E quem conhece, pode atestar a qualidade do moedor. Está em perfeito estado de funcionamento e conservação (nota 10/10) sem qualquer defeito estético. No máximo, um pouco de pó de café. Vai com todos os acessórios originais nunca usados. Apenas o case está com um pouco de pó porque eu guardo o moedor dentro dele. OBSERVAÇÃO: FAÇO POR MERCADO LIVRE. FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasFirmiano Postado 20 de Maio Denunciar Share Postado 20 de Maio Ainda disponível tenho real interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 20 de Maio Autor Denunciar Share Postado 20 de Maio Pessoal da moderação, agradeço pelo espaço. Informo que o moedor foi vendido. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas