Higor Postado 14 de Maio Denunciar Share Postado 14 de Maio Fala pessoal! Estou vendendo essa máquina, mesma estrutura e modelo da Philco 15 bar. Máquina já com Dimmer instalado e funcionando perfeitamente! Acompanha todos os acessórios originais da maquina! Maquina compatível com capsulas nespresso e três corações. Frete por conta do comprador. Vendo também pelo Olx, lá possui opções de parcelamento. VALOR: 400 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Postado 5 de Julho Autor Denunciar Share Postado 5 de Julho Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Depp Postado 5 de Julho Denunciar Share Postado 5 de Julho Amigo, tenho interesse no kit completo de acessórios. Se vender separado chama DM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Postado 6 de Julho Autor Denunciar Share Postado 6 de Julho 23 horas atrás, Depp disse: Amigo, tenho interesse no kit completo de acessórios. Se vender separado chama DM. Bom dia, vou te chamar na dm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Postado 6 de Julho Autor Denunciar Share Postado 6 de Julho OS ACESSÓRIOS DA FOTO QUE NÃO SÃO ORIGINAIS DA MÁQUINA JÁ FORAM VENDIDOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Postado 10 de Julho Autor Denunciar Share Postado 10 de Julho Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 18 de Julho Denunciar Share Postado 18 de Julho Tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas