marcospie Postado 20 Maio 2024 Denunciar Share Postado 20 Maio 2024 Olá pessoal, Estou anunciando minha Gaggia Classic com MUITOS acessorios e apenas 3 meses de uso. Comprada no dia 20/02/2024, possui NF, caixa, garantia e todos os acessorios originais. Além deles acompanha também a lista abaixo de acessórios adicionais que comprei, e que juntos somam bem mais de 1000 reais (preço do Aliexpress, desconsiderando o imposto). - Pitcher 580ml Inox com fita detectora de temperatura WollToll - Distribuidor MHW-3BOMBER Prata 58mm - Dosing Ring MHW-3BOMBER Prata 58mm - Tamper Flat Calibrado e Ajustavel MHW-3BOMBER Prata 58mm - Tamper Calibrado 30lb MHW-3BOMBER Preto 58mm - WDT giratorio com base limpadora MHW-3BOMBER verde 58mm - WDT simples com suporte e imã - Porta Filtro Bottomless cabo de madeira 58mm - Filtro Despressurizado 58mm 20g - Puck Screen Time Owner 58mm - Pincel Limpeza MHW-3BOMBER - Tapete Silicone para puck prep MHW-3BOMBER - Mola OPV 6,5bar Shades of Coffee (acompanha tb a original da Gaggia) Todos os acessorios citados estao na foto abaixo, mas posso enviar individualmente mais fotos e detalhes de cada acessorio. Lembrando que além dos acessorios comprados está incluso todos os outros originais da Gaggia, portafiltro, colher dosadora, tamper plastico, etc... Link para fotos com melhor qualidade: https://photos.app.goo.gl/YPVBTyfUNCmCChD28 Preço: R$3000,00 Qualquer duvida fico a disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RTeles Postado 20 Maio 2024 Denunciar Share Postado 20 Maio 2024 Boa tarde. Mandei mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofiuza Postado 23 Maio 2024 Denunciar Share Postado 23 Maio 2024 tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HUGO.LOURENCO Postado 23 Maio 2024 Denunciar Share Postado 23 Maio 2024 qual a voltagem da maquina? faz ml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Braga Postado 23 Maio 2024 Denunciar Share Postado 23 Maio 2024 Tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospie Postado 24 Maio 2024 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2024 Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.