Victor D. Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 (editado) Bartza Vario, 1 ano de uso, agora por R$ 1.500,00, só esta semana pois estou precisando do dinheiro. Interessados, favor entrar em contado por mensagem pessoal. Editado 1 Setembro 2013 por Victor D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Victor, Tomei a liberdade de corrigir o título do tópico, onde estava escrito "bxeixei". Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Baixei mais um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 15 Julho 2013 Denunciar Share Postado 15 Julho 2013 Ainda tem o moedor? Talvez dia 5 terei o dinheiro que pede no moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Já que ninguém quis comprar, anunciei no ML, que tiver interesse vai no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502457283-moedor-de-cafe-baratza-vario-110v-moinho-mahlkonig-_JM Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Ta vendendo muito barato! com o dolar nas alturas, um moedor desse nivel tem que estar por 1700 pra cima o meu se quiserem é por 1700, aproveitem que o VD ta mais barato hehe é um Vario Mahlkonig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Atenção iniciantes e intermediários. A oportunidade é muito boa. O Vario dispensa comentários sobre sua excelente performance e o Victor é um vendedor absolutamente confiável. Comprei meu Behmor dele, por sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2013 Melhorei um pouco o preço, mas é apenas esta semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2013 Tá quanto agora Victor? E a qualidade de moagem continua a mesma após este tempo de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2013 1450, já tinha alterado o texto. :/ Ele está perfeito. As mós são de cerâmica, muito mais duráveis do que as de aço. Acredito que ele ainda aguenta muitos anos até que necessitem ser trocadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 29 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2013 Pessoal com esse preço para esse moedor vocês não podem perder a oportunidade, eu tenho um e indico fortemente perante a qualidade da moagem e pela portabilidade, fico até pensando se um dia fazer upgrade o que poderia substituir, porque além de pequeno com ótima consistência ele não retem quase nada de pó e pra mim isso conta muito pela praticidade e não ter que ficar desperdiçando grãos para a troca do café moído velho pelo novo. O Victor é usuário aqui do fórum super confiável e tenho certeza que o moinho está como novo, aproveitem o preço e a chance de se ter um moedor definitivo para ótimos shots. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2013 OFF TOPIC: Alexandre , leilão da barcelona: http://www.sold.com.br/detalhe_materiais.php?IDLeilao=1820&IDLeilaoLote=381467&TP=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2013 Obrigado querido e atencioso Gil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas