r.lima Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Olá pessoal , estou criando este tópico , pois eu simplesmente não consigo encontrar algum lugar onde comprar xícaras grandes aqui no Brasil !!!! Sei de vários lugares na net que vendem , porém ou o frete é absurdo ( + de U$ 200 ) ou não mandam pra cá :-| . As xícaras que eu quero tem que ter algo em torno de 8 a 9 Oz. , as xícaras que encontro freqüentemente mal tem 5 Oz. !!! Alguém poderia me indicar algum lugar em São Paulo ou preferencialmente pela internet , valeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Só para facilitar um pouco coloquei em Oz. as medidas porque assim como pitcher's a medida é quase sempre assim . 1 Oz. 30 ml , logo 240ml = 8 Oz. , pode ter um pouco mais 270/280 ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 A Rimprezza alemã manda pra cá, e eu me lembro que lá tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 http://www.espressoparts.com/EP_SL7_BROWN http://www.crateandbarrel.com/roulette-cup/s142050 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Tem umas xícaras nas lojas como Spicy, Pepper e Tok&Stok que parecem ter mais de 240ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Podendo comprar aqui, é melhor. Cerâmica é fácil de quebrar, e se isso acontecer em um transporte internacional vai ser incomodação na certa e provável prejuízo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Vocês acham muito arriscado trazer xícaras de fora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Márcio , na Spicy olhei este final de semana ( e quase sempre olho lá , amo esta loja ) e eles não tinham nada grande , mas para Cappuccino tem umas muito boas ( Eu tenho recomendo ) da Maxwell Willians . Agora me esqueci da Tok&Stok !!! Vou conferir qualquer hora Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Na verdade últimamente tenho gostado muito das NotNeutral , que a Intelligentsia Coffee usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 http://www.crateandbarrel.com/classic-century-cup/s408905 Está é "carinha" mas quando penso em xícaras de Latte penso em algo assim , design clássico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Acho que a CoffeeHit vende essas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Thiago , estas da Crate&Barrel vem da onde ? eles aceitam paypal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Acho que a CoffeeHit vende essas. Coffee Hit não manda pra cá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Lima, Nas fotos abaixo te mostro a minha coleção de xícaras de 12 oz caracterizadas com as 7 maravilhas do mundo moderno só pra atiçar um pouco mais a sua vontade! :lol: Abração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Ajuda pessoal : Me decidi por comprar as xícaras indicadas pelo amigo Thiago na espressoparts , porém não consigo fazer uma estimativa do frete !!! Estou com medo de dar ok no paypal e ter uma surpresa no frete , alguém poderia calcular o frete para mim de algum set de 6 xícaras de Latte para algum lugar da capital de São Paulo, só para eu ter uma idéia do valor do shipping ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Coffee Hit não manda pra cá Tem certeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Da espresso parts, entra em contato com o Erin Griffin (erin@espressoparts.com). Indica o link do produto que você quer e peça o valor do frete por USPS. Usa o google translator, quebra bem um galho pra frases simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Tem certeza? Quando tentei comprar ( Já comprei coisa com eles , acho que não é tudo que mandam ) dava um erro , não me lembro bem o que ocorria que impossibilitava a transação , vou tentar novamente antes de mandar um email perguntando o valor do frete da espressoparts . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2013 Denunciar Share Postado 11 Junho 2013 Ajuda pessoal : Me decidi por comprar as xícaras indicadas pelo amigo Thiago na espressoparts , porém não consigo fazer uma estimativa do frete !!! Estou com medo de dar ok no paypal e ter uma surpresa no frete , alguém poderia calcular o frete para mim de algum set de 6 xícaras de Latte para algum lugar da capital de São Paulo, só para eu ter uma idéia do valor do shipping ? Obrigado Lima, A última vez que tentei "comprar" algo no espressoparts (naked pra Gaggia) se não me falha apareceu o valor do frete logo depois de confirmar no Paypal. Ele voltou para a loja com os fretes (absurdos, algo tipo $50-60), aí desisti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2013 Denunciar Share Postado 11 Junho 2013 Por isso que tem que mandar email pra eles. Por USPS fica mais em conta pro Brasil, mas eles não disponibilizam de forma automática no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 O Erin me respondeu , o frete fica uns 70 U$ será que vale a pena !? Não teria uma outra forma de envio mais barata, além da USPS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 Eu costumo enviar para o Shipito , e ai do Shipito para cá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 Salve. Sofia de 230 ml (7.8 oz) da Porcelana Schmidt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 Bah, quando o frete é muito mais caro que a mercadoria acho que deve se pensar muito sobre a real necessidade. Acho que procurando bem por aqui você encontra opções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 (editado) As nossas são iguais, Alex... da lojinha do Clube. Uma correção: as nossas são iguais no tamanho, afinal, não se trata do mesmo modelo de xícara, mas de um similar. Editado 13 Junho 2013 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Olha aqui uma boa pedida: http://www.camicado....03,1044405.aspx Vi in loco e eles tem também em preta e vermelha, bem legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas