Ir para conteúdo

Onde comprar xícaras para Latte Art


r.lima

Postagens recomendadas

Olá pessoal , estou criando este tópico , pois eu simplesmente não consigo encontrar algum lugar onde comprar xícaras grandes aqui no Brasil !!!! Sei de vários lugares na net que vendem , porém ou o frete é absurdo ( + de U$ 200 ) ou não mandam pra cá :-| . As xícaras que eu quero tem que ter algo em torno de 8 a 9 Oz. , as xícaras que encontro freqüentemente mal tem 5 Oz. !!!

Alguém poderia me indicar algum lugar em São Paulo ou preferencialmente pela internet , valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para facilitar um pouco :) coloquei em Oz. as medidas porque assim como pitcher's a medida é quase sempre assim . 1 Oz. 30 ml , logo 240ml = 8 Oz. , pode ter um pouco mais 270/280 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podendo comprar aqui, é melhor. Cerâmica é fácil de quebrar, e se isso acontecer em um transporte internacional vai ser incomodação na certa e provável prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio , na Spicy olhei este final de semana ( e quase sempre olho lá , amo esta loja :) ) e eles não tinham nada grande , mas para Cappuccino tem umas muito boas ( Eu tenho recomendo ) da Maxwell Willians . Agora me esqueci da Tok&Stok !!! Vou conferir qualquer hora :) Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima,

 

Nas fotos abaixo te mostro a minha coleção de xícaras de 12 oz caracterizadas com as 7 maravilhas do mundo moderno só pra atiçar um pouco mais a sua vontade! :lol: :lol: :lol:

 

Abração

post-53-0-27762600-1370893322_thumb.jpg

post-53-0-87641400-1370893386_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda pessoal : Me decidi por comprar as xícaras indicadas pelo amigo Thiago na espressoparts , porém não consigo fazer uma estimativa do frete !!! Estou com medo de dar ok no paypal e ter uma surpresa no frete , alguém poderia calcular o frete para mim de algum set de 6 xícaras de Latte para algum lugar da capital de São Paulo, só para eu ter uma idéia do valor do shipping ? Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da espresso parts, entra em contato com o Erin Griffin (erin@espressoparts.com). Indica o link do produto que você quer e peça o valor do frete por USPS.

 

Usa o google translator, quebra bem um galho pra frases simples. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza?

Quando tentei comprar ( Já comprei coisa com eles , acho que não é tudo que mandam ) dava um erro , não me lembro bem o que ocorria que impossibilitava a transação :huh: , vou tentar novamente antes de mandar um email perguntando o valor do frete da espressoparts .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda pessoal : Me decidi por comprar as xícaras indicadas pelo amigo Thiago na espressoparts , porém não consigo fazer uma estimativa do frete !!! Estou com medo de dar ok no paypal e ter uma surpresa no frete , alguém poderia calcular o frete para mim de algum set de 6 xícaras de Latte para algum lugar da capital de São Paulo, só para eu ter uma idéia do valor do shipping ? Obrigado :)

 

Lima,

A última vez que tentei "comprar" algo no espressoparts (naked pra Gaggia) se não me falha apareceu o valor do frete logo depois de confirmar no Paypal. Ele voltou para a loja com os fretes (absurdos, algo tipo $50-60), aí desisti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Erin me respondeu , o frete fica uns 70 U$ será que vale a pena !? Não teria uma outra forma de envio mais barata, além da USPS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, quando o frete é muito mais caro que a mercadoria acho que deve se pensar muito sobre a real necessidade. Acho que procurando bem por aqui você encontra opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

As nossas são iguais, Alex... da lojinha do Clube. :)

 

Uma correção: as nossas são iguais no tamanho, afinal, não se trata do mesmo modelo de xícara, mas de um similar.

Editado por Anita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...