marcelbonvechio Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho Olá, estou vendendo alguns de meus itens de 51mm. Os porta filtros tem 3 orelhas de 4 mm. Servem na Philco 15 bar, Oster. Não serve para a Dedica). Estou em SP (próximo ao metrô Vila Sônia) Itens disponíveis: Tamper calibrado MHW-3BOMBER - R$ 150,00 Tamper de mola (Não calibrado) - R$ 60,00 Distribuidor adaptativo (gravidade) - R$ 100,00 Distribuidor - R$ 50,00 WDT - R$ 60,00 Funil - R$ 40,00 Puck screen MHW-3BOMBER (o outro puck vai junto) - R$ 50,00 Cesto de 2 xícaras com 648 furos - R$ 70,00 Suporte de porta filtro e tapete de silicone - R$ 100,00 (vendido) Tamper simples - R$ 40,00 (vendido) Porta filtro naked (com cestos 1 e 2 xícaras) - R$ 100,00 (vendido) Porta filtro double spout (com cestos 1 e 2 xícaras) - R$ 150,00 (vendido) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarwebster Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho Oi amigo, tudo bem? Quero o tamper simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho Opa. Bom dia! Mandei mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelbonvechio Postado 4 de Junho Autor Denunciar Share Postado 4 de Junho 1 hora atrás, edgarwebster disse: Oi amigo, tudo bem? Quero o tamper simples. Qual seu CEP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruivooo Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho Esse double entra na philco 15 bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelbonvechio Postado 4 de Junho Autor Denunciar Share Postado 4 de Junho @ruivooo A orelha é de 4mm, então sim, cabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarwebster Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho 51 minutos atrás, marcelbonvechio disse: Qual seu CEP? 2 horas atrás, raphaelanjos1 disse: Opa. Bom dia! Mandei mensagem privada. Não chegou nada pra mim. Vou te enviar mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelbonvechio Postado 4 de Junho Autor Denunciar Share Postado 4 de Junho 16 minutos atrás, edgarwebster disse: Não chegou nada pra mim. Vou te enviar mensagem. Estranho. Mas me envia uma msg falando seu cep pra eu calcular o frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarwebster Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho 1 hora atrás, marcelbonvechio disse: Qual seu CEP? 80820590 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruivooo Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho 1 hour ago, marcelbonvechio said: @ruivooo A orelha é de 4mm, então sim, cabe. Vou ficar com ele então. Meu cep é 09570410. Me chama no whatsapp 11980818384? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelbonvechio Postado 19 de Junho Autor Denunciar Share Postado 19 de Junho Atualizado itens disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 15 de Julho Denunciar Share Postado 15 de Julho Em 04/06/2024 at 09:41, marcelbonvechio disse: Cesto de 2 xícaras com 648 furos - R$ 70,00 Vende separadamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelbonvechio Postado 16 de Julho Autor Denunciar Share Postado 16 de Julho 17 horas atrás, Caio Soares disse: Vende separadamente? Vendo sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 3 de Agosto Denunciar Share Postado 3 de Agosto Quais acessórios tem 51mm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 de Agosto Denunciar Share Postado 3 de Agosto Venda concluída, vou fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas