eu.cristiandeoliveira Postado 6 de Junho Denunciar Share Postado 6 de Junho Olá. Alguém já adaptou chuveiro IMS na oster xpert brew? Se deu certo, poderia me enviar o link de compra. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 7 de Junho Denunciar Share Postado 7 de Junho (editado) Em 06/06/2024 at 09:35, eu.cristiandeoliveira disse: Olá. Alguém já adaptou chuveiro IMS na oster xpert brew? Se deu certo, poderia me enviar o link de compra. Obrigado. Boa noite Cristian! O chuveiro da IMS não melhora absurdamente a distribuição, algumas pessoas preferem um outro modelo da Gaggia. infelizmente, não tenho o link. Pergunte nesse grupo de WhastApp, é um grupo de donos da Oster: [removido] Abs. Editado 3 de Setembro por Santiago Luz Retirado link para grupo de WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas