brunodepieri Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 Vendo cafeteira Gaggia Modelo Twin (110v) praticamente nova, comprada na Oscar Freite em São Paulo - Capital há 3 meses, acompanha caixa, manual, e todas as peças originais. Motivo da venda - foi dada a minha mãe porém não se adequou a cafeteira e está sendo usada como peça decorativa na cosinha, quem se interessar pode ser retirada pessoalmente em Uberaba - MG ou em Rio Claro - SP O valor para venda R$1200 reais, para quem não conhece a máquina ela é a top de linha da Gaggia ( modelo Twin ). Fico a disposição para qualquer esclarecimento Aceito troca por cafeteira automática nas mesmas condições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 14 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 Prezados aula agendada para amanha, caso ainda nao consiga ter êxito na extração do cafezinho continua a venda, por favor venda momentaneamento congelada, aguardando aula com Fogo Ruivo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Eita, Vende mais não. E ainda vai ganhar amostra grátis do café Terra de Minas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 A aula já aconteceu. Vejamos se o professor convenceu. E olha só o perfil atualizado do doutor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 A aula já aconteceu. Vejamos se o professor convenceu. E olha só o perfil atualizado do doutor.... Perfil e avatar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Só falta atualizar a caneca de estrela... Vou mandar uma de timão para deixar o cantinho completo e mais bonito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 De novo esse timão... Pra mim, timão é a direção do barco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Exatamente! Já viu o timão do meu time? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 22 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Seguem as fotos da cafeteira... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Mas Bruno: continua a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 22 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Mas Bruno: continua a venda? Anita isso mesmo... vou retomar a venda... apesar de ter gostado e muito da cafeteira e do aprendizado e agora não querer mais vende-la terei que fazer essa opção para acertar algumas questões particulares, vida de brasileiro e universitario não permitem estravagancias... rsss Vou optar pela venda e aquisição de outra mais simples para meus pais mesmo, pois a compra foi feita para eles (quando eu trabalhava) e como não vão utilizar essa daqui pelo "trabalho e dedicação" que ela exige vou precisar adquirir uma mais simples para eles, pois como falei sou universitario e no momento não terei como arcar com esse " luxo " . Assim que estabilizar as questões e puder ter algum brinquedinho irei adquirir uma outra dessas, mas desta vez para mim... Qualquer dúvida ou se necessitarem de fotos em close para maiores detalhes fico a disposição... Venda retomada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 3 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 Abaixou, oportunidade R$1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 3 Julho 2013 Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 Abaixou, oportunidade R$1000 E ai Bruno, Tudo Bem? Uai, ja não estava vendida pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas