Ir para conteúdo

[Vendo] - Cafeteria Gaggia Twin (110v) - 13/06/2013


brunodepieri

Postagens recomendadas

Vendo cafeteira Gaggia Modelo Twin (110v) praticamente nova, comprada na Oscar Freite em São Paulo - Capital há 3 meses, acompanha caixa, manual, e todas as peças originais.

Motivo da venda - foi dada a minha mãe porém não se adequou a cafeteira e está sendo usada como peça decorativa na cosinha, quem se interessar pode ser retirada pessoalmente em Uberaba - MG ou em Rio Claro - SP

O valor para venda R$1200 reais, para quem não conhece a máquina ela é a top de linha da Gaggia ( modelo Twin ).

Fico a disposição para qualquer esclarecimento

Aceito troca por cafeteira automática nas mesmas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Bruno:

 

continua a venda?

 

Anita isso mesmo... vou retomar a venda... apesar de ter gostado e muito da cafeteira e do aprendizado e agora não querer mais vende-la terei que fazer essa opção para acertar algumas questões particulares, vida de brasileiro e universitario não permitem estravagancias... rsss

Vou optar pela venda e aquisição de outra mais simples para meus pais mesmo, pois a compra foi feita para eles (quando eu trabalhava) e como não vão utilizar essa daqui pelo "trabalho e dedicação" que ela exige vou precisar adquirir uma mais simples para eles, pois como falei sou universitario e no momento não terei como arcar com esse " luxo " . Assim que estabilizar as questões e puder ter algum brinquedinho irei adquirir uma outra dessas, mas desta vez para mim...

Qualquer dúvida ou se necessitarem de fotos em close para maiores detalhes fico a disposição...

Venda retomada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...