Carneiro Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Salve. O Artisan é um programa para torras feito principalmente pelo Rafael (EUA) e Marko (Alemanha), com ajuda de colaboradores no melhor estilo software livre. O forte maior do programa é poder ser conectado com algum dos leitores suportados para de maneira eficiente anotar o perfil de torra. Mas também dá para digitar os pontos manualmente com o dispositivo "None". Foi comentado aqui ou ali pelo fórum, e antes ainda havia lentidão dependendo do equipamento, mas o Marko publicou hoje a versão 0.6.0 que tá bem afinada, muito mais rápida comparada às primeiras, e com um monte de funcionalidades interessantes. Fico bastante feliz também com a consciência que eles têm de que aplicativo em desenvolvimento não é versão 1, 2 etc, portanto considerem ainda um programa em evolução. Fiz de maneira bem corrida a tradução para o português, faltando ainda diversas mensagens e um ou outro texto, mas já ajuda quem quer tentar e não gosta de menus em inglês. Sugestões de alterações, melhorias, bem como indicação de erros (estou falando da tradução!) são bem vindas. Link: http://code.google.com/p/artisan/ Uma tela: Usem e colaborem!!! Abraços, Márcio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Muito bom, Marcio! Grande contribuição para o Clube e os torradores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Eu tinha testado a versão beta mas não funcionou direito no meu note, vou testar a oficial. Depois me passa o arquivo de linguagem para eu ver se condigo dar uma ajuda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Artisan V.7 está quase aí e implementaram o que eu mais queria, Auto Charge e Auto Drop em botões separados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Versão 0.7, ou seja, ainda amadurecendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas