gabrielmp0 Postado 21 de Junho Denunciar Share Postado 21 de Junho Olá, sou iniciante no ramo do café mais sofisticado kkkk adquiri um timemore c3 e possuo uma oster prima latte 2... sei que não é o melhor kit pra expresso... mas gostaria de saber se tem alguém com esse moedor e esse Silver clix que possa me ajudar com a regulagem pra conseguir o melhor expresso possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 22 de Junho Denunciar Share Postado 22 de Junho Oi amigo, tudo bem? Eu utilizava o clique 22 ao 25, 15 gramas de café no porta filtro naked. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmp0 Postado 22 de Junho Autor Denunciar Share Postado 22 de Junho 54 minutos atrás, Yago Condé disse: Oi amigo, tudo bem? Eu utilizava o clique 22 ao 25, 15 gramas de café no porta filtro naked. Olá amigo, obrigado... também gostaria de um porta filtro naked, sabe me indicar um para a oster prima latte 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 24 de Junho Denunciar Share Postado 24 de Junho Em 22/06/2024 at 20:02, gabrielmp0 disse: Olá amigo, obrigado... também gostaria de um porta filtro naked, sabe me indicar um para a oster prima latte 2? Putz, vou ficar te devendo essa, mas comprei o meu pela aliexpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alealex16 Postado 27 de Junho Denunciar Share Postado 27 de Junho Em 22/06/2024 at 20:02, gabrielmp0 disse: Olá amigo, obrigado... também gostaria de um porta filtro naked, sabe me indicar um para a oster prima latte 2? Tb tenho interesse. Tenho o mesmo kit que o seu e estou em busca de melhorar meu café. Ainda utilizo o original pressurizado que veio com a máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alealex16 Postado 27 de Junho Denunciar Share Postado 27 de Junho Em 22/06/2024 at 20:02, gabrielmp0 disse: Olá amigo, obrigado... também gostaria de um porta filtro naked, sabe me indicar um para a oster prima latte 2? Encontrei esse, mas tô na dúvida se vai dar bom... https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.66aecaa4bm40ae&gatewayAdapt=glo2bra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmp0 Postado 10 de Julho Autor Denunciar Share Postado 10 de Julho Em 27/06/2024 at 11:53, alealex16 disse: Encontrei esse, mas tô na dúvida se vai dar bom... https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.66aecaa4bm40ae&gatewayAdapt=glo2bra Vou dar uma olhada, você possui o filtro para colocar no cachimbo e impedir sujeira? E tbm para facilitar a distribuição? Eu tô com uma dúvida a respeito das medidas... não sei se as medidas são referentes ao maior diametro ou a parte inferior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matsuura Postado 10 de Julho Denunciar Share Postado 10 de Julho esse moedor fica bom para espresso com o silver clix? eu comprei um silver clix para o meu C3, porém estava pensando em pegar um kingrider k0 logo, antes da taxação nova. Acham que vale a pena eu continuar com o C3 e usar o silver clix ou já pego logo o outro ? dai assim, o que acharam do resultado para espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas