Gui Marques Postado 19 Junho 2013 Denunciar Share Postado 19 Junho 2013 Recebi hoje do Coffee Lab, e estou criando o tópico para discutirmos as impressões. De início, gostei muito da atenção deles ao detalhe: grãos embalados a vácuo e descrição completa da procedência do café. Até me mandaram um latinha com amostra de Catuaí Vermelho, Faz. Portal da Serra. Gui Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2013 Denunciar Share Postado 19 Junho 2013 Curiosidade geral sobre este blend, Gui: é feito com quantos grãos? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marques Postado 19 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2013 Pô Anita...agora voce me pegou. Vou ter que contar todos os graozinhos ali no pacote ? Gui Marques Curiosidade geral sobre este blend, Gui: é feito com quantos grãos? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2013 Denunciar Share Postado 19 Junho 2013 hehehehehehehehehehehehe É que o dO barista do Coffee tinha SETE grãos e pintou uma curiosidade de com quantos grãos seria feito o dA barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marques Postado 20 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2013 Ponto para a capacidade de síntese das moças... São DOIS grãos apenas: Catuaí 81 e Catuaí vermelho Gui Marques hehehehehehehehehehehehe É que o dO barista do Coffee tinha SETE grãos e pintou uma curiosidade de com quantos grãos seria feito o dA barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2013 Denunciar Share Postado 20 Junho 2013 É como eu havia previsto......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Junho 2013 Denunciar Share Postado 20 Junho 2013 Ponto pras moças se for melhor que o outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas