fabianofms Postado 24 de Junho Denunciar Share Postado 24 de Junho Vendo meu moedor em perfeito estado 8 meses de uso e uma média de 3/4 coados por semana. Valor PIX R$2500 + frete Retirada em mãos em Niterói - RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 1 de Julho Autor Denunciar Share Postado 1 de Julho Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoalvares Postado 1 de Julho Denunciar Share Postado 1 de Julho Oi Fabiano! Eu tenho interesse, faz pelo ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 1 de Julho Autor Denunciar Share Postado 1 de Julho Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoalvares Postado 4 de Julho Denunciar Share Postado 4 de Julho Fui eu que comprei o moedor e gostaria apenas de deixar uma mensagem de agradecimento ao Fabiano que foi super solicito na venda e prontamente me enviou o produto logo após o pagamento. Deu tudo certo e o moedor chegou hoje! Estou testando e estou muito feliz com a aquisição Deixando aqui uma foto do conjunto Fellow que se formou na minha bancada Obrigado novamente, Fabiano! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas