Fernando Silva Postado 27 de Junho Denunciar Share Postado 27 de Junho Vendo os itens conforme abaixo: Balança Black Mirror preta - seminova, usado pouco pois alternei o uso com outras balanças. Acompanha caixa e todos os acessórios. R$250,00 Balança MHW-3Bomber Fórmula Smart branca - seminova, usado pouco pois alternei o uso com outras balanças. Acompanha caixa e todos os acesorios. R$250,00 Chaleira Timemore Kettle Pure Branca. Chaleira nunca foi ao fogo, impecável. R$200,00 Não vendo via ML. Para o OLX considerar o valor + taxas. Estou na região do Ipiranga. Consigo entregar no metrô linha verde. Para dúvidas e fotos me chama: https://wa.me/5511913325350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 27 de Junho Autor Denunciar Share Postado 27 de Junho Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas