filipefc Postado 2 de Julho Denunciar Share Postado 2 de Julho Boa tarde pessoal Iniciando na tentativa de começar a moer meus cafés, logo encontrei no YouTube dicas para moedores, e acabei comprando um Kingrinder k1. Minha duvida é: Como nas fotos em anexo, a lamina que veio junto com o K1 se parece muito com a do P1, pelas extremidades das pontas mais finas e compridas, do que nas fotos que eu ja havia visto do K1. Me parece que a lamina do K1 tem a extremidade das pontas curtas e não tão finas quanto as do P1. Isso deve ser observado, ou fará pouca diferença? Pensei em pedir a troca, mas fico em duvida se, como o modelo P1 é mais recente, talvez tenham também atualizado a lamina do K1 para essa versão mais fina. Obrigado!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipefc Postado 3 de Julho Autor Denunciar Share Postado 3 de Julho bom pessoal, por uma grande coincidencia, hoje mesmo a kingrinder atualizou as imagens das laminas no site deles. esse print das comparações eu mesmo tirei hoje a tarde, e agora a noite quando fui mostrar para um amigo, percebi que as laminas do k1 e p1 são as mesmas. esse print abaixo eu acabei de tirar as 22:30 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipefc Postado 3 de Julho Autor Denunciar Share Postado 3 de Julho eles acabaram de me responder no email confirmando a mudança 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas