r.lima Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Olá pessoal , a algum tempo atrás se me lembro no tópico fotos fotos fotos ouvi gente cogitando em criar um tópico apenas de vídeos produzidos com porta filtro naked / bottomless , bom aqui esta o tópico , vamos postar !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Fora de foco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Fora de foco? É que pensei que a seção fotos fotos e fotos só tivesse este tópico , então não sabia se devia misturar Obs : não sei quem organizou o tópico para mim , mas agradeço ! E realmente este título é bem mais apropriado , Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Já pensou se algum "engraçadinho" resolve levar o título anterior a sério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Cortou meu barato, ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Tá, xará, cria o tópico de extração e não posta nenhuma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Afinal, onde postar o video ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 O café aqui acabou, e minha situação, imaginem... nao sou um cara prefinido e tenho que correr atras amanha mesmo atrás de "café" kkk! Se der darei um "pulo de gato" la no suplicy cafes ou santogrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 23 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2013 Tá, xará, cria o tópico de extração e não posta nenhuma? Vou postar mas é que a iluminação da minha cozinha é meia complicada principalmente a noite Estava tentando ver de colocar algum tipo de iluminação que não distorcesse muito a cor do café e colocar um espelho para filmar o grupo ? Pois ontem em uma das tentativas meu iphone levou um banho de café não foi muito legal . Fora que o meu café que tinha uma torra um pouco mais escura acabou e agora estou com dificuldades com o blonding acorrendo meio cedo devido a torra clara do Yirgacheffe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 23 Junho 2013 Denunciar Share Postado 23 Junho 2013 Tá, xará, cria o tópico de extração e não posta nenhuma? Concordo! heheheeh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 23 Junho 2013 Denunciar Share Postado 23 Junho 2013 Bom aí vai, em uma noite extremamente cafeinada, estávamos eu Ricardo Petruzza, o Barista Leandro Moeda do "Café do Barista" e o Érico Salutti da Supracafé e tiramos em minha Silvia esse maravilhoso espresso que costumo chamar de direto: 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 24 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Meu café acabou ! Mas para não ficar sem no domingo comprei um Santo Grão no mercado , porém com pouco mais de 1 mês de torra e sem ter mechido muito no moedor , realizei um video rápido só para não ficar devendo uma postagem no tópico , e até que não ficou ruim http://www.youtube.com/watch?v=JimqvQTTGr8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 24 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Olhem meu timer novo !!! Adorei ele , fácil de programar e ajuda na consistência das extrções , recomendo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Olhem, estou a dois dias sem um "café"....imaginem minha situaçao... :'( kkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Realizei outro video , agora só falta editar e postar no youtube . Foi uma extração muito mais bonita , fora que não utilizei flash pois o do iphone distorce muito a cor do café , parecendo que desde o começo da extração ocorreu o blonding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Leonardo, Demorei mas atendi seu pedido. Extração com 70% Arábica e 30% Robusta. Como vc mesmo disse: Fica lindo. Abraços velho. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 O fogo se produziu todo pra fazer o video lkkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Leonardo, Demorei mas atendi seu pedido. Extração com 70% Arábica e 30% Robusta. Como vc mesmo disse: Fica lindo. Abraços velho. Pô! e não tomou o bicho???? Quando tu colocou perto da pia eu fiquei apreensivo. Como foi o sabor? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 O fogo se produziu todo pra fazer o video lkkkkkk Claaaaaaro que não.... eu sou bonito por natureza mesmo! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Não o provei antes de colocar açucar para poder mostrar a consistência da crema.... forte..... bem forte.... italiano mesmo! Tudo com robusta, na minha opinião, perde em sabor e qualidade..... mas pra quem quiser uma dose extra de cafeína, é uma boa pedida. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Kkkkk, Fogo, Você é figura mesmo viu? Ficou bacana o vídeo e a crema é estúpida! A impressão que dá é a de ser possível virar o copo de ponta cabeça sem derramar o café... Valeu pela atenção. Abraços! Léo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Julho 2013 Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 Mais uma bela extração: Desculpem a trolagem, não resisti. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Julho 2013 Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 Tosco, hein? Achei levemente subextraido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2013 Nem tão bela extração. Gozado que o barista, preocupado em filmar, mal conseguiu encaixar o portafiltro no grupo. Tsc, tsc, tsc. Lamentáveis esses amadores... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2013 Rsrsrs, é isto mesmo, outro dia fui filmar e nada dava certo, mas o seu ficou bom, muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2013 Bem bacana mesmo, vou fazer uma e depois posto aqui também, essas nakeds arrasam rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Já que poucos postam vídeos de suas extrações, vou dar aqui minha contribuição conforme tinha prometido no tópico da ECM, espero que gostem e desde já digo que não sei mexer com programa de edição, instalei o moviemaker agora no fds e fiz o vídeo com o celular, sugiro ligar o áudio e o vídeo setar em HD (720p) e assistir em fullscreen que a imagem fica bem melhor: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Salve Rogério. Colocou Maizena para engrossar o café? 3 dicas: Calque apenas 1 vez. Calque sobre uma superfície rígida, pois o suporte do pf cedeu durante a ação. Estes grãos estarão prontos em mais uns 4 ou 5 dias. Guarde um pouco para testar e comparar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Rsss essa da maizena foi boa, vou seguir as dicas Alexandre, o calcamento embora tenha sido mais de uma vez sempre foi na mesma pressão, nem precisaria na verdade, mas adquirimos manias bobas no ritual da extração, já sobre a superfície rígida nesse PF é possível mas aquele para o o single já fica bem complicado devido ter a saída somente de um lado rsss e sobre os grãos meu caro, já era, as 250g foi tudo no fds hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Já que poucos postam vídeos de suas extrações, vou dar aqui minha contribuição conforme tinha prometido no tópico da ECM, espero que gostem e desde já digo que não sei mexer com programa de edição, instalei o moviemaker agora no fds e fiz o vídeo com o celular, sugiro ligar o áudio e o vídeo setar em HD (720p) e assistir em fullscreen que a imagem fica bem melhor: Bonito resultado na xícara e vídeo legal. Parece que extraiu bastantes óleos. A extração, porém, pendeu um pouco para a frente da máquina na maior parte do tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas