RogerioD Postado 26 Abril 2018 Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 ótimo fogo... andou assistindo la casa de papel né heheheheheh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Abril 2018 Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 Isso é uma bela extração de espresso !!! Aonde você tirou carta pra pilotar isso aí 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Abril 2018 Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 1 hora atrás, RogerioD disse: ótimo fogo... andou assistindo la casa de papel né heheheheheh Rogerao do céu.... Aquilo é pior que droga. Assisti as duas temporadas num único fim de semana! Cebesta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Abril 2018 Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 56 minutos atrás, Allexlimaa2 disse: Isso é uma bela extração de espresso !!! Aonde você tirou carta pra pilotar isso aí Alex irmãozinho, Aprendi sozinho pelo YouTube. Mas apanhei um pouco pra domá-la no início.... Agora nos entendemos bem, afinal, dois temperamentais e necessário manter uma relação amistosa. Kkkkkkkkk Obrigado irmão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Abril 2018 Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 Esse é o "caffè correto" , basicamente é um espresso com com licor , grappa , conhaque e etc. O italiano normalmente usa Sambuca ( licor sabor aniz) que eu não gosto então fiz esse com Amaretto di Saronno , 20g de Amaretto e um espresso variedade Japi da Orfeu com torra de 27/3 , que apesar de um mês de torrado tem muita crema ainda. A música é Sweet & Bitter , nome perfeito para um espresso. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Abril 2018 Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 Un caffè corretto alla grappa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Abril 2018 Denunciar Share Postado 28 Abril 2018 Show Caê. Show! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Abril 2018 Denunciar Share Postado 30 Abril 2018 Esse é o "caffè correto" , basicamente é um espresso com com licor , grappa , conhaque e etc. O italiano normalmente usa Sambuca ( licor sabor aniz) que eu não gosto então fiz esse com Amaretto di Saronno , 20g de Amaretto e um espresso variedade Japi da Orfeu com torra de 27/3 , que apesar de um mês de torrado tem muita crema ainda. A música é Sweet & Bitter , nome perfeito para um espresso. Boa noite Charles, e que tal esse japy? Propaganda demais me deixa desconfiado...Abraços! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Abril 2018 Denunciar Share Postado 30 Abril 2018 A Propaganda é ridicula , aromas de folha de tangerina , favo de mel e paçoca , não percebi nenhum aroma desses . Apesar da marketagem o café é bom , torra boa para espresso , o espresso é bem redondo. Mas quando eu comprei ele tinha 15/20 dias de torrado (torra 27/3) , coisa muuuito rara em supermercado , só comprei por isso. Agora no supermercado Zona Sul ele continua a venda por 19,90 250g e com a mesma torra de 27/3 , a partir de agora não é tão vantajoso. Se achar ele com torra recente , ok , mas , se tiver mais de um mes de torrado , esquece. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 30 Abril 2018 Denunciar Share Postado 30 Abril 2018 Questionei eles no face esses dias e a torra é essa para todos os lotes mesmo.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Maio 2018 Denunciar Share Postado 3 Maio 2018 Café saindo do torrador.Guilherme 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Maio 2018 Denunciar Share Postado 3 Maio 2018 Espresso da manhã em fases 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Maio 2018 Denunciar Share Postado 3 Maio 2018 Blonding para caramba na 1a foto, Guilherme. Corta esse aí antes Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 5 Maio 2018 Denunciar Share Postado 5 Maio 2018 Extraindo da Aram http://https://photos.app.goo.gl/98bwKjcQgK7LtfpDA Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Maio 2018 Denunciar Share Postado 5 Maio 2018 Espresso com a Aram utilizando água gelada 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Para que isso, @rbcassani ? Vc provou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Por curiosidade. Como esse grão tem perfil achocolatado e baixa acidez, funcionou perfeitamente. Entregou acidez inexistente como esperado, bastante doçura e cacau. Antecipava algo nojento (torra nórdica com bastante acidez provavelmente seria), mas ficou bem legal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Faço sempre espresso gelado na Aram. Realmente com cafés da mogiana fica bom. Nos dias de calor é só gelado ou direto no gelo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 La estrela del Ostro , da Square Mile.Torra de fevereiro de 2017 (isso mesmo). Achei um pacotinho de 36g no congelador, embalado a vácuo. Muitas coisas chamaram minha atenção: o aroma assim que abri o pacote estava todo lá; a torra era própria para espresso, mas se fosse julgar pelo olho, diria que era para coado; lá se vai 01 ano e 03 meses... Melhorei minha técnica, moedor e tamper (tenho ambos da linha Bravo)... Tirei um dos melhores espressos que já tomei na vida, daqueles que lembramos por um bom tempo. Não me aguentei e fiz logo um 2º, pena que era o último pacote [emoji20] BR 60%, 40s. Bravo Mini 0v44. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Maio 2018 Denunciar Share Postado 6 Maio 2018 Helder, fiz uma torra visualmente muito parecida hoje mirando espresso do Rosângela cd. Pelo que já vi no coador, depois de algumas horas (umas 8), vai ficar desse jeito: um dos melhores shots que vou tomar. O que é a gente ir aprimorando a técnica. Algo que só ganhamos com bagagem e tempo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Deu alto relevo hehehe 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Deu mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Esse café tem quantos horas de torrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Aprendendo a extrair na recém chegada Aram. Unique Frutado torra de 24/03 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Maio 2018 Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 To gostando de ver os tigradinhos da Aram Tai um melzinho (20g/20g) que fiz no sabado. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 9 Maio 2018 Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 Nó 20/20 é true em Bruno !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 11 Maio 2018 Denunciar Share Postado 11 Maio 2018 Boa noite e bons cafés. Café da região Mantiqueira de Minas. Gaggia Evolution. Porta Filtro Naked 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 12 Maio 2018 Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 Impressionante a diferença no padrão de "tigrancia" do tópico heheh 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Essa deu bom! Café sitio alto ouro - Dorvanil D'Agostine Torra de sábado. 15/35 gramas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Para começar um dia de muito trabalho, um delicioso blend de ROSÂNGELA CD, ROSÂNGELA NATURAL e CAFÉ DO PAULO. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas