Fernando Lopes Postado 22 Maio 2018 Denunciar Share Postado 22 Maio 2018 Café - Compra coletiva ( forquilha do rio)Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Maio 2018 Denunciar Share Postado 30 Maio 2018 Dando uma tigrada com a Aram, com o café [emoji477]️ da Faz. São Silvestre - Serra do Salitre MG 91,51 pts, bem complexo [emoji1319][emoji1319]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 31 Maio 2018 Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 Deixando a Aram um Pouco de lado e brincando com a Breville com filtro despressurizado. Um catuai do sítio Antônio do Prado MG. Torra do dia 24/05. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Delicioso Obatã do Leandro #DESSIDEPAULA 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Quantas gramas filtro / xícara? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Blend expresso Feito a grão torrado no 29/04 20 g 44 na xícara 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 Quantas gramas filtro / xícara? Enviado de meu SM-G800H usando TapatalkNão medi, mas chuto 18g filtro e 50g a 60g xícara.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 3 minutos atrás, Guilherme Torres disse: Não medi, mas chuto 18g filtro e 50g a 60g xícara. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Brew ratio parecido com o meu. Quando o grão é novidade faço um 50% pra conhecer o sabor e depois vou adaptando pro meu gosto. Geralmente faço 20 g e entre 45 e 50 na xícara. 60 ou mais só para convidados 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Junho 2018 Denunciar Share Postado 7 Junho 2018 6 horas atrás, Guilherme Torres disse: Delicioso Obatã do Leandro #DESSIDEPAULA Esse fica muito bom no espresso, ne? Adorei! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Junho 2018 Denunciar Share Postado 7 Junho 2018 Bom não, espetacular! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardorg Postado 26 Junho 2018 Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Compartilhando uma extração feita hoje! Máquina: Gaggia Baby Class Filtro duplo Rancilio 40100010 Café Santo Grão Mogiana - torra 5/6/2018 (torra minha! ) 15,2g de pó Moagem 1v + 4 no Bravo Mini (vide o Bravo ao fundo hehe) 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 24 Julho 2018 Denunciar Share Postado 24 Julho 2018 Embora com algumas gotas espalhadas, uma boa extração da Aram, tigrada, do Kebado um Etíope da Square Mille com cinco dias da torra. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Julho 2018 Denunciar Share Postado 24 Julho 2018 Caraca! Nunca tigrei neste nível rsrs que beleza! Pretendo ainda experimentar estes cafés da Square mileEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Julho 2018 Denunciar Share Postado 25 Julho 2018 @Allexlimaa2 torra bem feita para espresso e boa tecnica geralmente dá esse tipo de tigrado e 1 dedo de crema 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Julho 2018 Denunciar Share Postado 25 Julho 2018 Caraca! Nunca tigrei neste nível rsrs que beleza! Pretendo ainda experimentar estes cafés da Square mile Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Jovem, foco, fé e muito treino, hehehehe até parece! Foi sorte sair bonitão assim, eu consegui uns tigrados antes, mas tão leves que não animei nem pegar o celular para fotografar. Vai que uma hora dá!Fotinha de hoje, tigrada mais leve... Hoje foi o Sweet Shop, também SMille, seria dias de torra. Abrax! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Julho 2018 Denunciar Share Postado 26 Julho 2018 Eu até tenho uma coleçãosinha de felinos, mas ultimamente são poucos rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 26 Julho 2018 Denunciar Share Postado 26 Julho 2018 Impressionante como era fácil tigrar o do Leandro da compra coletiva. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Julho 2018 Denunciar Share Postado 28 Julho 2018 Só porque falei. Saiu um felino agora rsrs Vídeo - Foto - Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2018 God shot do diaGuilherme 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 16 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2018 Café "Don Álvaro", do Café Cultor, de Bogotá, Colômbia. Torra de 13 dias. (foto: @Flaze) 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 17 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 28 minutos atrás, Marcos Sampaio disse: Café "Don Álvaro", do Café Cultor, de Bogotá, Colômbia. Torra de 13 dias. (foto: @Flaze) E detalhe! Extração muito bonita utilizando filtro despressurizado! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 Um dia depois da torra.Não é nem de longe o momento em que o café fica mais gostoso, mas, sem dúvida, é quando a crema fica mais bonita. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Um espresso da Minha Brasilia (que está à venda heheh). Café de Brusque-SC 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Que café é esse?Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Fala Márcio, é um blend arábica 85% com 15% robusta, torra média. Eu tenho dele a 22,50/250g. Diria que ele pega mais pra nozes-biscoitos amanteigados..esse tipo de sabor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Passou um pouquinho rápido mas vou postar pelo efeito Guiness q ficou bacana heheh Estou vendendo tanto o café quanto a máquina. Quem tiver interesse, basta entrar em contato por mensagem privada. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 22 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2018 Café de hoje...Santo Grão Mogiana, 67mL, 27seg, 10d da torra (média), 18g no PF. Crema consistente/persistente. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 22 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2018 Extração de hoje Brasilia Lady, moedor Brasilia, blend da torrefação Colonial de Brusque SC (85% arábica, 15% robusta) torra média escura. Estou vendendo a máquina e moinho porque preciso de grana urgente. Também tenho esse blend (além do 100% arábica) ambos moído e em grãos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 24 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2018 Hoje com a Minibar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2018 Bom final de semana pessoal! Ninho daguia na Aram 20/40 25 segundos de pré infusão e extração em 30 segundos.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas