Alexandre Velloso Postado 28 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2011 Salve. O Zoom é um novo site buscador de ofertas que reune as maiores lojas on line. Fiz a busca para cafeteiras espresso e me surpreendi com a quantidade de produtos. Ainda que haja muitos itens como indisponível, as especificações estão lá. Acho um bom começo para quem está procurando sua 1a cafeteira. O link é: Zoom - buscador Valeu, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2011 o zoom é o msm que buscape, porem os socios se separaram e criaram o zoom so a titulo de curiosidade. hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiltonSS Postado 30 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2011 vcs ja viram uma pagina exclusiva para postar anuncios de venda e troca de maquinas de espresso? acho q a gente devia ajudar a popularizar ele! tem tempos q eu vejo ele, mas, ele nunca decola! deixa eu procurar ver se eu acho de novo ele pela net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 31 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2011 vcs ja viram uma pagina exclusiva para postar anuncios de venda e troca de maquinas de espresso? acho q a gente devia ajudar a popularizar ele! tem tempos q eu vejo ele, mas, ele nunca decola! deixa eu procurar ver se eu acho de novo ele pela net Passa pra gente NiltonSS. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas