Ruston Louback Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Amigos, estou vendendo meu kit plantao, mypressi, hario slim e tamper exclusivo CdC para a maquina. vem com filtro pressurizado e comercial valor 560,00 + frete gratis alguns cartuchos. motivo: comprei o forno customizado do Guilheme. abs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Caraca, o forno faz café expresso também? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 kkk uai, arrumar capital pra pagar o forno hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 video dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Junho 2013 Denunciar Share Postado 25 Junho 2013 Ô Ruston, sei não... Se tiver sem espaço em casa pode vender, mas se for por questões de capital eu acho que você se arrependerá depois (como eu)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 hehe é uma maquina fantastica msm. se nao vender tb bem.. hehe abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Ruston, Vende separado? Caso afirmativo, quanto no moedor Hario Slim ? O seu é esse aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 So o kit abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Amigos, estou vendendo meu kit plantao, mypressi, hario slim e tamper exclusivo CdC para a maquina. vem com filtro pressurizado e comercial valor 560,00 + frete gratis alguns cartuchos. motivo: comprei o forno customizado do Guilheme. abs Coloca umas fotos. Tô quase comprando, e umas fotos iam ajudar a me seduzir. :-P :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2013 Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas