Lucas da costa ramos Postado 6 de Julho Denunciar Share Postado 6 de Julho Máquina top. HX (trocador de calor) 9 bar Boiler de 2.8L Possui reservatório de 3L Dispositivo pra ligar na rede hídrica. Tensão 220v. Máquina possui upgrade. Termômetro no grupo. Flow Control (controle de fluxo) Chuveiro ims. Foi revisa pelo CABEÇA CARAGEM DO CAFE, não tem nada pra mexer nela. Possui tamper original ECM 58mm Porta filtro naked(não é original dela) Porta filtro original 2 bicos Valor de $$13.000 Faço ML e OLX com taxas do comprador. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 7 de Julho Autor Denunciar Share Postado 7 de Julho Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayane coutinho Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho Oi bom dia,tudo bem? De onde vc é? Tenho interesse,em dar de presente para o meu marido. Esse seria seu último valor ou uma parte do pagamento numa breville.Podemos pensar numa forma de negociação? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 9 de Julho Autor Denunciar Share Postado 9 de Julho 1 hora atrás, Dayane coutinho disse: Oi bom dia,tudo bem? De onde vc é? Tenho interesse,em dar de presente para o meu marido. Esse seria seu último valor ou uma parte do pagamento numa breville.Podemos pensar numa forma de negociação? Bom dia, sou de Belo Horizonte. Podemos pensar numa forma de pagamento sim, faço Olx e ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayane coutinho Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho Lucas,sou do interior de São Paulo,essa máquina é de uso doméstico vc é único dono,vc pode me mandar um video da máquina?quato tempo vc está com a quina,vc falou que fez revisão nela né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 10 de Julho Autor Denunciar Share Postado 10 de Julho 5 horas atrás, Dayane coutinho disse: Lucas,sou do interior de São Paulo,essa máquina é de uso doméstico vc é único dono,vc pode me mandar um video da máquina?quato tempo vc está com a quina,vc falou que fez revisão nela né? 038998824697...me chama no zap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 12 de Julho Autor Denunciar Share Postado 12 de Julho @mauriciogolfetto obrigado pela confiança. Fez uma ótima aquisição. Que essa máquina te de muitas alegrias. Parabéns. Moderação favor fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas