Cesiomar Postado 13 de Julho Denunciar Share Postado 13 de Julho (editado) MOEDOR K2 KINGRINDER. NOVÍSSIMO, NA CAIXA, ORIGINAL, QUASE NÃO FOI USADO. Valor: 370,00 + frete. (OBS: não estou repassando os impostos) Produto impecável, sem detalhes, quase não usado... (Regula perfeitamente a moagem para café expresso profissional) Interessados: (62)98644-5521, WhatsApp. Forma de pagamento: somente PIX. Editado 13 de Julho por Cesiomar Edição do anúncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amanda.serra Postado 14 de Julho Denunciar Share Postado 14 de Julho Olá, qual o motivo da venda? pode cotar frete pra 11030-300, por favor? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 14 de Julho Autor Denunciar Share Postado 14 de Julho Olá @amanda.serra o motivo da venda é que eu comprei muito equipamento para café expresso, e quase nunca tenho tempo para prepara-los, por isso estou me desfazendo de alguns que só ficam na caixa... a cotação para seu CEP fica (por simulação só Correios): 49,80. Se interessar envie mensagem pelo WhatsApp. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 15 de Julho Autor Denunciar Share Postado 15 de Julho [VENDIDO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas