marcelbonvechio Postado 14 de Julho Denunciar Share Postado 14 de Julho Vendo cafeteira Oster Compacta Perfect Brew 110v. A máquina está funcionando normalmente. Eu instalei um potenciômetro nela, mas como ela é thermoblock não ficou legal, água esquenta demais, então eu decidi instalar um PID pra controlar essa temperatura, mas o aquecimento do bloco é muito mais rápido que a identificação do PID, então era muito trabalho pra controlar a temperatura, não vale a pena. Retirei tudo e voltei a máquina como de fábrica, porém já tinha feito o furo do potenciômetro, então ele está ali de "enfeite". Estou vendendo por esse preço, justamente pelas modificações feitas, mas retiradas. Obs: Tem um quebrado no reservatório de água, mas não vaza e não interfere em nada, somente estético mesmo. Detalhe na foto 2. Estou em São Paulo capital. Próximo ao metrô Vila Sônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo augusto Postado 16 de Julho Denunciar Share Postado 16 de Julho Faz envio para a Bahia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dias Postado 17 de Julho Denunciar Share Postado 17 de Julho Boa noite, estou interessado nessa maquina! faz envios para Pernambuco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas