Dexavator Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Usado muito pouco, umas 20 torra se tanto, dou preferêmcia para quem vier buscar. Não sei a versão exata, deve ter gente no clube que sabe melhor que eu, não é o primeiro mas tb não é o mais novo, funciona por Wi-Fi mas não com cabo. Está em Judiaí - SP R$ 14.500,00 Victor victoralencardelgado@gmail.com 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliane Postado 21 de Julho Denunciar Share Postado 21 de Julho te passei um email.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexavator Postado 23 de Julho Autor Denunciar Share Postado 23 de Julho Torrador reservado para a Eliane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barista Robson Dias Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto está ainda disponivel??? Em 23/07/2024 at 10:38, Dexavator disse: Torrador reservado para a Eliane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexavator Postado 29 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 29 de Agosto Me desculpem não atualizar aqui mas o torrador foi vendido. Obrigado a todos! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas