Ir para conteúdo

[VENDO] Flair Signature Espresso Maker - Completa com caixa e acessório exclusivo!

Felipe_Silva

Postagens recomendadas

Flair Signature disponível a venda. Extremamente conservada. Completa com todos acessórios e tamper artesanal em alumínio maciço com detalhe em madeira exclusivo.

Sou extremamente impressionado com o café que essa máquina entrega!

Para quem quiser entrar para o mundo do espresso manual, que por sinal é fascinante, uma excelente oportunidade! 

Valor R$2.200,00

DqS5tzu.jpg

z4IQ9bY.jpeg

2ry0qgI.jpg

Rt80RSq.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Felipe_Silva changed the title to [VENDO] Flair Signature Espresso Maker - Completa com caixa e acessório exclusivo!
26 minutes ago, Ivan Reis said:

Boa tarde Felipe, quais as vantagens dela em relação a Flair Neo Flex ?

Ivan, Não conheço em detalhes esse modelo, mas sei que é a NEO é um modelomuito de entrada, o corpo não é feito em metal, é em um tipo de plástico composto. Me parece que a Neo é muito menos robusta que os modelos tradicionais, nos quais toda a estrutura é em aço.

Além disso a maleta de transporte é opncional na NEO. Além disso não vi um tamper de metal incluso na NEO.

• Curtir 1
Link para o comentário

33 minutes ago, Ivan Reis said:

Obrigado pelo retorno Felipe. Vou “fazer as contas” aqui e quem sabe não fico com a sua através do ML.

Ta joia Iva, Me chama no whatsapp que te mando mais fotos dela em alta resolução

31-99169-0815

• Curtir 1
Link para o comentário

• 2 months later...