Ir para conteúdo

Comprei esse Timemore C3 no Aliexpress abaixo do preço, será que é original?

willm20

Postagens recomendadas

Em 21/07/2024 at 03:01, willm20 disse:

O link:
https://a.aliexpress.com/_mrWL3cg

foi até recomendação de um user aqui, quando comprei paguei R$ 172, quando ele publicou estava R$ 168, depois que fiz a compra vi que não tinha nenhuma avaliação, apesar de 48 vendas, no chat me confirmaram ser verdadeiro. Será que é falso?

Posso pedir o reembolso caso seja falso?

c9e27c4d-2bb3-4618-ab09-1c9310600322.thumb.jpeg.e7dd9f1befd8f37e0332fdc44c60b8f4.jpeg

Infelizmente você caiu no conto do produto falso.

Recentemente comprei uma Timemore Fisher elétrica num preço bem abaixo e eles mandaram a comum. Recebi e abri pedido de devolução.

O AliExpress só vai descontinuar o anúncio depois que muita gente cair nessa. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fernando Silva disse:

Infelizmente você caiu no conto do produto falso.

Recentemente comprei uma Timemore Fisher elétrica num preço bem abaixo e eles mandaram a comum. Recebi e abri pedido de devolução.

O AliExpress só vai descontinuar o anúncio depois que muita gente cair nessa. :(

Puts, aí é foda, e é simples para conseguir o reembolso? Precisa devolver o produto e esperar chegar até o vendedor? E eles devolvem o valor total com a soma dos impostos que vc pagou?

Link para o comentário

7 horas atrás, willm20 disse:

Puts, aí é foda, e é simples para conseguir o reembolso? Precisa devolver o produto e esperar chegar até o vendedor? E eles devolvem o valor total com a soma dos impostos que vc pagou?

Ainda não sei te informar porque estou no processo de devolução. É a primeira vez que vou fazer uma devolução depois do remessa conforme.

• Curtir 1
Link para o comentário

6 horas atrás, Fernando Silva disse:

Ainda não sei te informar porque estou no processo de devolução. É a primeira vez que vou fazer uma devolução depois do remessa conforme.

Vou esperar o Timemore chegar pra tirar alguma conclusão, no próprio chat lá eles afirmam ser verdadeiro OEM, dizem que se for possível raspar o número de série é porque é original, vou esperar chegar pra verificar e volto aqui pra falar depois 

• Curtir 1
Link para o comentário