willm20 Postado 21 de Julho Denunciar Share Postado 21 de Julho O link: https://a.aliexpress.com/_mrWL3cg foi até recomendação de um user aqui, quando comprei paguei R$ 172, quando ele publicou estava R$ 168, depois que fiz a compra vi que não tinha nenhuma avaliação, apesar de 48 vendas, no chat me confirmaram ser verdadeiro. Será que é falso? Posso pedir o reembolso caso seja falso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 21 de Julho Denunciar Share Postado 21 de Julho Boa tarde, não é o Timemore c3, o pegador é completamente diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 22 de Julho Autor Denunciar Share Postado 22 de Julho 21 horas atrás, Yago Condé disse: Boa tarde, não é o Timemore c3, o pegador é completamente diferente. Bom dia. Será que não é apenas a ilustração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 22 de Julho Denunciar Share Postado 22 de Julho Em 21/07/2024 at 03:01, willm20 disse: O link: https://a.aliexpress.com/_mrWL3cg foi até recomendação de um user aqui, quando comprei paguei R$ 172, quando ele publicou estava R$ 168, depois que fiz a compra vi que não tinha nenhuma avaliação, apesar de 48 vendas, no chat me confirmaram ser verdadeiro. Será que é falso? Posso pedir o reembolso caso seja falso? Infelizmente você caiu no conto do produto falso. Recentemente comprei uma Timemore Fisher elétrica num preço bem abaixo e eles mandaram a comum. Recebi e abri pedido de devolução. O AliExpress só vai descontinuar o anúncio depois que muita gente cair nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 22 de Julho Autor Denunciar Share Postado 22 de Julho 9 minutos atrás, Fernando Silva disse: Infelizmente você caiu no conto do produto falso. Recentemente comprei uma Timemore Fisher elétrica num preço bem abaixo e eles mandaram a comum. Recebi e abri pedido de devolução. O AliExpress só vai descontinuar o anúncio depois que muita gente cair nessa. Puts, aí é foda, e é simples para conseguir o reembolso? Precisa devolver o produto e esperar chegar até o vendedor? E eles devolvem o valor total com a soma dos impostos que vc pagou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 22 de Julho Denunciar Share Postado 22 de Julho 7 horas atrás, willm20 disse: Puts, aí é foda, e é simples para conseguir o reembolso? Precisa devolver o produto e esperar chegar até o vendedor? E eles devolvem o valor total com a soma dos impostos que vc pagou? Ainda não sei te informar porque estou no processo de devolução. É a primeira vez que vou fazer uma devolução depois do remessa conforme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 23 de Julho Autor Denunciar Share Postado 23 de Julho 6 horas atrás, Fernando Silva disse: Ainda não sei te informar porque estou no processo de devolução. É a primeira vez que vou fazer uma devolução depois do remessa conforme. Vou esperar o Timemore chegar pra tirar alguma conclusão, no próprio chat lá eles afirmam ser verdadeiro OEM, dizem que se for possível raspar o número de série é porque é original, vou esperar chegar pra verificar e volto aqui pra falar depois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas