JJung Postado 24 de Julho Denunciar Share Postado 24 de Julho Vendo uma chaleira Fellow Stagg EKG preta com menos de 1 ano de uso. Está em perfeito estado. R$ 1.500,00 Estou em São Paulo capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozymandias Postado 24 de Julho Denunciar Share Postado 24 de Julho Envia para o RS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecles Postado 24 de Julho Denunciar Share Postado 24 de Julho Tenho interesse, sou de SP Posso pegar em mãos se for o caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 25 de Julho Denunciar Share Postado 25 de Julho Eu tenho interesse e sou de São Paulo também Estou mandando mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJung Postado 26 de Julho Autor Denunciar Share Postado 26 de Julho On 7/23/2024 at 10:55 PM, JJung said: Vendo uma chaleira Fellow Stagg EKG preta com menos de 1 ano de uso. Está em perfeito estado. R$ 1.500,00 Estou em São Paulo capital. Por favor, fechar o tópico. Foi vendida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas