Ozymandias Postado 25 de Julho Denunciar Share Postado 25 de Julho Compro Fellow Stagg EKG, preferencialmente na cor preto fosco. Estou no Rio Grande do Sul, custeio a entrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 26 de Julho Denunciar Share Postado 26 de Julho Rapaz mas dois anúncios abaixo do seu uma pessoa esta vendendo exatamente o produto que vc procura, na cor que você procura.................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozymandias Postado 26 de Julho Autor Denunciar Share Postado 26 de Julho 12 hours ago, DiegoS said: Rapaz mas dois anúncios abaixo do seu uma pessoa esta vendendo exatamente o produto que vc procura, na cor que você procura.................. Estou ciente, estava justamente tratando com o amigo a compra. Como ela estava incerta, decidi abrir um tópico meu, de busca. Felizmente, fechei a compra com ele! Obrigando pela atenção, de qualquer forma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas