eltonaguiar Postado 27 de Julho Denunciar Share Postado 27 de Julho Pessoal, estou colocando a venda meu Bravito Preto; o moedor está em excelente estado, vai com mala personalizada para ele. Preço R$ 2.300,00 frete por conta do comprador. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 8 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 8 de Agosto Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximiliun Postado 8 de Agosto Denunciar Share Postado 8 de Agosto Olá Elton, tudo bem? Tentei entrar em contato por MP. Por gentileza me manda uma mensagem. Grande abraço e ótimos cafés, MAX 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 9 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 9 de Agosto 14 horas atrás, Maximiliun disse: Olá Elton, tudo bem? Tentei entrar em contato por MP. Por gentileza me manda uma mensagem. Grande abraço e ótimos cafés, MAX Desculpe Francisco; respondi lá. Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 29 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 29 de Agosto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto.ef Postado 2 de Outubro Denunciar Share Postado 2 de Outubro Ainda disponível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 2 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 2 de Outubro 24 minutos atrás, Neto.ef disse: Ainda disponível ? Sim Neto, está disponível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto.ef Postado 2 de Outubro Denunciar Share Postado 2 de Outubro Tenho real interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 2 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 2 de Outubro 2 minutos atrás, Neto.ef disse: Tenho real interesse Mandei MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto.ef Postado 2 de Outubro Denunciar Share Postado 2 de Outubro Marinheiro de primeira viagem, como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 2 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 2 de Outubro Moedor vendido! Moderação, favor fechar o tópico! Muito obrigado! @Santiago Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas