brunlucca Postado 28 Julho 2024 Denunciar Share Postado 28 Julho 2024 Estou vendendo minha Oster Xpert Perfect Brew. A máquina foi comprada nova em 2022. Usada pra tirar uma média de 2 cafés por dia. A máquina está sem nenhum problema, tudo funcionando 100%. Único detalhe são algumas marcas que ficaram na lateral da carcaça de quando abri a máquina para instalar uma OPV regulável e fazer a modificação para 9 bar, mas é somente estético, não atrapalha em nada no fechamento da carcaça (pode ser visto nas fotos). Já vai com vários upgrades feitos por mim: • OPV de metal regulável ajustada para 9 bar (pressão de máquinas profissionais) e manômetro instalados; • está com uma fole/sanfona/bellow no moedor para diminuir a retenção; • acompanha um tamper de mola em inox (o tamper original de plástico vai junto, mas está rachado); • acompanha bico profissional de 3 furos para o vaporizador (o bico original, que é o que está instalado nela, tem só 1 furo); • acompanha um anel de vedação novo para o grupo (comprei 2, troquei e fiquei com 01 novo de reserva); • acompanha os acessórios originais (porta filtro, filtros simples e duplo não-pressurizadas e filtro duplo pressurizado, tamper de plástico e manual). Estou pedindo R$ 2200,00 no conjunto. A máquina está em Campo Grande-MS, caso alguém queria ver pessoalmente e testar/tirar uns cafés nela. Seguem fotos da máquina (partes externa e interna) e acessórios que acompanham. A quem interessar, pode entrar em contato comigo pelo celular/WhatsApp 67 99243-6813. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado 27 Agosto 2024 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2024 Valor para venda atualizado: R$ 2100,00 pra ir embora logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado 11 Setembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2024 Atualização: vai junto também um funil de metal magnético para acoplar no porta filtro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitormangueira Postado 25 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2024 Em 27/08/2024 at 15:24, brunlucca disse: Valor para venda atualizado: R$ 2100,00 pra ir embora logo @brunlucca, vou te mandar uma mensagem no privado para conversarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vicente Postado 27 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2024 Opa, boa noite. Ainda disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado 27 Outubro 2024 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2024 On 10/25/2024 at 4:01 PM, vitormangueira said: @brunlucca, vou te mandar uma mensagem no privado para conversarmos. Respondi por lá…fico no aguardo e à disposição para conversarmos e eu sanar todas as suas dúvidas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado 26 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 26 de Janeiro Valor para venda atualizado: R$ 2000,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicio galvão neto Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Em 28/07/2024 at 17:01, brunlucca disse: consegue colocar no mercadolivre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro On 1/30/2025 at 4:03 PM, Alicio galvão neto said: consegue colocar no mercadolivre? opa, boa tarde...consigo sim. Eu já coloquei no OLX: https://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-sul/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/maquina-de-cafe-espresso-oster-perfect-brew-1373484753? Caso tenha alguma dúvida sobre a máquina ou queira negociar me manda mensagem no 67 99243-6813 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado 7 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Máquina vendida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas