Ir para conteúdo

[VENDO] Cafeteira Espresso Oster Xpert Perfect Brew 110V - modificada para 9 bar


brunlucca

Postagens recomendadas

 

Estou vendendo minha Oster Xpert Perfect Brew. A máquina foi comprada nova em 2022. Usada pra tirar uma média de 2 cafés por dia. A máquina está sem nenhum problema, tudo funcionando 100%. Único detalhe são algumas marcas que ficaram na lateral da carcaça de quando abri a máquina para instalar uma OPV regulável e fazer a modificação para 9 bar, mas é somente estético, não atrapalha em nada no fechamento da carcaça (pode ser visto nas fotos). Já vai com vários upgrades feitos por mim:

 

OPV de metal regulável ajustada para 9 bar (pressão de máquinas profissionais) e manômetro instalados;

está com uma fole/sanfona/bellow no moedor para diminuir a retenção;

⁠⁠acompanha um tamper de mola em inox (o tamper original de plástico vai junto, mas está rachado);

⁠⁠acompanha bico profissional de 3 furos para o vaporizador (o bico original, que é o que está instalado nela, tem só 1 furo);

acompanha um anel de vedação novo para o grupo (comprei 2, troquei e fiquei com 01 novo de reserva);

acompanha os acessórios originais (porta filtro, filtros simples e duplo não-pressurizadas e filtro duplo pressurizado, tamper de plástico e manual).

 

Estou pedindo R$ 2200,00 no conjunto. A máquina está em Campo Grande-MS, caso alguém queria ver pessoalmente e testar/tirar uns cafés nela.

Seguem fotos da máquina (partes externa e interna) e acessórios que acompanham.

 

A quem interessar, pode entrar em contato comigo pelo celular/WhatsApp 67 99243-6813.

 

WhatsApp Image 2024-07-18 at 15.22.43 - OK.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-18 at 15.22.43 (3) - OK.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-18 at 15.22.43 (4) -  OK.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-28 at 15.49.40 - OK.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-28 at 15.38.16 - OK.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-18 at 15.22.41 - OK.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...