Carneiro Postado 4 Julho 2013 Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 Opa: http://trampolimfilm...ccino-em-5-atos No showroom do Paul, o Marcos é barista e técnico da Marzocco. E a Faema no fundo eu que restaurei (não é a minha)! Márcio. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Julho 2013 Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 Salve Márcio. Que filme bem feito. Muito bacana. E a Faema ficou linda. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Julho 2013 Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 Filme bem feito é uma maravilha, muito legal de ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Julho 2013 Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 5 Julho 2013 Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Parabéns Márcio , ficou linda mesmo a Faema que você restaurou !!! E o video é super legal e bem apresentado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Só uma coisa: não participei do vídeo, só troquei umas idéias com o Renato que é meu cunhado! Engraçado é que ele conhecera o Alex, um barista que conheço, e comentou comigo que ia fazer algo com ele. Depois vi que fizeram no Paul, e que o Marcos acabou apresentando também e pelo jeito ficou mais legal. O pessoal até ficou empolgado com a máquina restaurada, de repente dá para fazer um vídeo depois só com isso, máquinas antigas, com quem tem La Pavoni etc. Eu é que não gosto de aparecer na telinha... Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas