Fernando Silva Postado 9 de Agosto Denunciar Share Postado 9 de Agosto (editado) Opa, tudo bem galera? Estou vendendo os itens abaixo. Qualquer dúvida me chamem no whatsapp que passo mais informações. Chemex 6 cups da Waals + alguns filtros - Usado R$100,00 (VENDIDO) Método Hero (método flat com saída variável em PCTG) - Novo R$200,00 (Preço novo) Chaleira elétrica genérica da China branca. Usada por mais ou menos um ano, em perfeito estado. 127v R$200,00. (VENDIDO) Valores negociáveis. Estou em SP/Capital (Zona Sul). https://wa.me/5511913325350 Editado 27 de Agosto por Fernando Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 9 de Agosto Denunciar Share Postado 9 de Agosto Fala Fernando! Poderia colocar algumas fotos dos métodos por gentileza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 9 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 9 de Agosto 4 horas atrás, Caio Soares disse: Fala Fernando! Poderia colocar algumas fotos dos métodos por gentileza. Opa, não estou conseguindo subir as imagens aqui e nem no IMGUR. Se quiser me dá um alô no WhatsApp que te mando as imagens sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2kio Postado 10 de Agosto Denunciar Share Postado 10 de Agosto Fala man, a chaleira é bico de ganso? E possui controle de temperatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 11 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 11 de Agosto Em 10/08/2024 at 10:29, 2kio disse: Fala man, a chaleira é bico de ganso? E possui controle de temperatura? Opa, é bico de ganso, sim! Tem controle por grau de 70 até 95 graus c. Possui outras pré definições de café, chá etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Collares Postado 31 de Agosto Denunciar Share Postado 31 de Agosto Comprei com o Vendedor e a negociação foi impecável. quem deu tilt foi o OLX PAY. disse ter entregue e depois saiu pra entrega novamente. Rs Ótimo vendedor. recomendo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas