anthony.rocha Postado 10 de Agosto Denunciar Share Postado 10 de Agosto Produto adquirido na Italia e usado poucas vezes, esta praticamente novo. Acompanha Acessorios, Manual e Nota Fiscal da compra. 220 V Valor R$ 1450,00 Localização- Curitiba/ PR 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo_Rodrigo Postado 10 de Agosto Denunciar Share Postado 10 de Agosto Olá, Anthony. Te enviei mensagem inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthony.rocha Postado 10 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 10 de Agosto Respondi inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 12 de Agosto Denunciar Share Postado 12 de Agosto Bonita, qual a medida desse filtro? 51mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthony.rocha Postado 12 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 12 de Agosto 10 horas atrás, DiegoS disse: Bonita, qual a medida desse filtro? 51mm? Ola Diego, me desculpe mas nao compreendi, voce gostaria de saber a medida da maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 13 de Agosto Denunciar Share Postado 13 de Agosto Existe uma medida do filtro onde se coloca o café em maquinas de expresso, é preciso saber essa medida para comprar, tamper e outros acessórios que encaixem corretamente para o preparo do café expresso... o padrão mundial é 58mm mas existem outras medidas como 54mm, 53mm, 51mm (as mais comuns). Não sei se vc curte café e entende de maquinas, mas o pessoal aqui no fórum provavelmente vai perguntar qual a medida dessa que é uma maquina mais difícil de aparecer. Pra endender melhor joga no google "medida porta filtro maquina café" e deve ficar mais claro pra vc qual medida estou falando. Ou se tiver no manual dela, ou de repente alguem pode saber.... @cabeca por acaso sabe qual a medida dessa? Procurei no google e não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthony.rocha Postado 13 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 13 de Agosto 5 horas atrás, DiegoS disse: Existe uma medida do filtro onde se coloca o café em maquinas de expresso, é preciso saber essa medida para comprar, tamper e outros acessórios que encaixem corretamente para o preparo do café expresso... o padrão mundial é 58mm mas existem outras medidas como 54mm, 53mm, 51mm (as mais comuns). Não sei se vc curte café e entende de maquinas, mas o pessoal aqui no fórum provavelmente vai perguntar qual a medida dessa que é uma maquina mais difícil de aparecer. Pra endender melhor joga no google "medida porta filtro maquina café" e deve ficar mais claro pra vc qual medida estou falando. Ou se tiver no manual dela, ou de repente alguem pode saber.... @cabeca por acaso sabe qual a medida dessa? Procurei no google e não achei. O tamanho do filtro dessa maquina é padrão mundial 58mm. Obrigado pelo esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Souza Postado 19 de Outubro Denunciar Share Postado 19 de Outubro Opa, já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas