Guest Anita Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Sobrou pros paulistas explicarem? Foram os gaúchos que deram a largada no assunto, tratem de se virar para explicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 É que a gíria é paulista, mas vá lá: http://oglobo.globo.com/megazine/dicionario-coxes-portugues-faz-piada-com-jeito-de-falar-dos-paulistas-endinheirados-6914564 Aliás, esse dicionário coxês-português é muito divertido. http://coxesportugues.tumblr.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Parabéns pela filhota Léo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Valeu pelas homenagens galera, muito feliz! Rodrigão, valeu a tentativa mas errou feio...kkkkkkkkkk Eu já fui coxinha nos tempos de faculdade, porém cada dia me afasto mais desse perfil. Aliás tenho até antipatia pelo tipo. Curioso é que eu conhecia outro significado para o termo "coxinha", que é daquela pessoa que tem medo de tudo, que não se arrisca no que é novo, etc. Abraços a todos. Leo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Coxinha ou ex-coxinha, tu é meu brother, Leo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Coxinha ou ex-coxinha, tu é meu brother, Leo! Tamos aí! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas