CafeComDanilo Postado 13 de Agosto Denunciar Share Postado 13 de Agosto Olá, pessoal! Estou vendendo itens Kalita a preços ótimos. Todos são importados direto do Japão, nunca foram utilizados e vão nas caixas originais Kalita é uma lendária fabricante japonesa de equipamentos para café que desde 1958 produz itens de altíssima qualidade. Introduziram ao mundo do café o filtro Wave com base reta (flat bottom) que é a estrela do seu portfólio. Os filtros Wave garantem maior uniformidade, menos bypass e maior percentual de extração do café versus filtro cônico, o que geralmente resulta em cafés mais puxados para doce e encorpados. É possível extrair mais acidez também, mas é necessário forçar maior agitação durante a extração Na minha opinião, é o melhor método de extração para coados (tenho também V60, Melitta, Aeropress) porque me garante um percentual de acerto de o café ficar bom sem ter que ficar mudando moagem e receita muito maior que outros métodos. Dificilmente uma extração fica sem graça ou amarga nele e vai bem tanto com cafés exóticos como com cafés mais simples Itens que tenho no momento: Kalita Wave Style branca - rara Kalita com Carafe estilo Chemex e suporte de metal para retirar o porta filtro de vidro. Acompanha colher dosadora e 50un filtro Wave 185. É linda demais! Valor: de R$799 por R$699 Kalita Wave Style UP cor Navy - item de maior sucesso da marca (tenho essa também). Jarra de vidro com suportes de silicone térmico, porta filtro de vidro com silicone térmico. Acompanha 50un filtro Wave 185 e suporte de silicone para apoiar o porta filtro ao fim da extração evitando sujeira na bancada Valor: de R$699 por R$629 Jarra Kalita 500mL - Jarra em vidro temperado de altíssima qualidade Valor: de R$299 por R$199 Filtro Wave tamanho 185 50unidades Valor: de R$79 por R$55 obs: já ouvi algumas pessoas falarem que o filtro de papel da Kalita tem gosto ou cheiro forte. Se isso já aconteceu no passado, é algo que foi resolvido pois os filtros atuais que tem zero cheiro e gosto Moro em Vinhedo, mas faço torra de café em SP então é possível combinar entrega em mãos nessas duas regiões Qualquer dúvida estou há disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 15 de Agosto Denunciar Share Postado 15 de Agosto Legal, como que você faz para importar do Japão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 16 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 16 de Agosto 17 horas atrás, Ricardo Sakuma disse: Legal, como que você faz para importar do Japão? Fala Ricardo Imagino que sua dúvida é na verdade se os produtos são originais. Sim, todos originais e com nota fiscal de compra Estou adicionando as fotos que tirei que mostram a qualidade do produto e embalagens originais. Se ainda tiver dúvidas estou à disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 17 de Agosto Denunciar Share Postado 17 de Agosto 11 horas atrás, CafeComDanilo disse: Fala Ricardo Imagino que sua dúvida é na verdade se os produtos são originais. Sim, todos originais e com nota fiscal de compra Estou adicionando as fotos que tirei que mostram a qualidade do produto e embalagens originais. Se ainda tiver dúvidas estou à disposição! Opa, não duvidei não, fiquei curioso mesmo para saber como que importa do Japão. EBay ou algum outro site? Compro muita coisa do AliExpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 17 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 17 de Agosto 8 horas atrás, Ricardo Sakuma disse: Opa, não duvidei não, fiquei curioso mesmo para saber como que importa do Japão. EBay ou algum outro site? Compro muita coisa do AliExpress. Entendi. É importação direta com empresa especializada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 21 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 21 de Agosto Esqueci de mencionar que envio para todo o Brasil por ml ou melhor envio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 4 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 4 de Setembro Em negociação de 1 Kalita Style Up Navy blue. Só resta 1 Aproveitem que a tabela da Kalita vai subir então são as últimas unidades nesse valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas