Fabi Postado 20 de Agosto Denunciar Share Postado 20 de Agosto Oi queridos, Estou com a máquina desde novembro/2023, ela foi usada >pouquíssimas< vezes, está nova, perfeita e ainda dentro da garantia. O motivo da venda é por um problema de saúde acabei parando de tomar café e tive que deixar o hobby de lado. Por isso digo que se usei a máquina 15 vezes, foi muito. Posso enviar a nota fiscal para comprovar a garantia . Além disso investi em vários acessórios de qualidade importados que posso vender junto, assim já vai o kit completo: Suporte de acessórios em madeira maciça Agitador em madeira e inox Tamper MHW-3BOMBER 30lb Constant Pressure Filtro naked em madeira com cesto Distribuidor ajustável em madeira e inox MHW-3BOMBER puck screen double layer metal coffe reusable filter Pincel de limpeza Funil de dosagem Além dos acessórios que são da Breville Tramontina: os 4 cestos, jarra para espumar leite em inox, tamper, porta filtro, razor nivelador, colher, agulhas… Também tenho o moedor Kingrinder K1 que posso vender se thouver interesse Envio a máquina exatamente do jeito que chegou para mim, pois guardei a caixa, manuais e todos os itens. Então vai chegar bem novinha. Preço máquina: R$3.200 Máquina com acessórios: R$3.800 Moedor Kingrinder K1: R$200 Mando mais fotos e vídeos aos interessados, porque aqui não permite enviar muito 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guitu Postado 20 de Agosto Denunciar Share Postado 20 de Agosto Olá, me interessa o k1, me chama no zap 19 98212-8361 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 21 de Agosto Denunciar Share Postado 21 de Agosto Pode me mandar mais fotos e vídeos 32 984930606 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paim Filho Postado 22 de Agosto Denunciar Share Postado 22 de Agosto boa noite, tenho interesse no tamper , caso queira vende lo em separado me contacte Tamper MHW-3BOMBER 30lb Constant Pressure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas