Artragnus Postado 25 de Agosto Denunciar Share Postado 25 de Agosto Fala galera, espero que todos estejam bem! Estou vendendo dois moedores o primeiro Kingrinder K6 Lacrado R$900,00 Vendido! O segundo Timemore C3 ESP Usado porém em perfeito estado com caixa pincel da forma que chegou para mim R$400 Vendido! Estou localizado no centro de SP e realizo envios caso necessário. Obrigado e bons cafés!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rangel 33 Postado 26 de Agosto Denunciar Share Postado 26 de Agosto Boa tarde, tenho interesse no k6. Em qual região vc está para retirada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcampostds Postado 26 de Agosto Denunciar Share Postado 26 de Agosto Caso o Flávio não fique tbm tenho interesse no K6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artragnus Postado 27 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 27 de Agosto Em 26/08/2024 at 14:04, Flavio Rangel 33 disse: Boa tarde, tenho interesse no k6. Em qual região vc está para retirada Estou na região do ABC e trabalho próximo a vila olimpia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artragnus Postado 27 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 27 de Agosto 23 horas atrás, juniorcampostds disse: Caso o Flávio não fique tbm tenho interesse no K6! Você é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcampostds Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto 13 minutos atrás, Artragnus disse: Você é de onde? Sou de Araraquara/SP!! Aí teria que me enviar por SEDEX!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artragnus Postado 27 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 27 de Agosto 14 minutos atrás, juniorcampostds disse: Sou de Araraquara/SP!! Aí teria que me enviar por SEDEX!!! Posso realizar mercado livre dependendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcampostds Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto 13 horas atrás, Artragnus disse: Posso realizar mercado livre dependendo Opa, perfeito!!! Caso ele não fique me fale que já negociamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuso Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto Boa tarde amigo, beleza? O K6 ainda está disponível, se estiver, consigo pegar contigo no fds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artragnus Postado 28 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 28 de Agosto 3 horas atrás, matheuso disse: Boa tarde amigo, beleza? O K6 ainda está disponível, se estiver, consigo pegar contigo no fds. Está sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas