Ricardo Gervasio Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto Alguém sabe alguma loja em CDE que venda equipamentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Minasil Postado 31 de Agosto Denunciar Share Postado 31 de Agosto Bom dia Ricardo. Eu ainda não conheço, mas posso te dizer que em algumas semana vou poder te indicar uma loja, ainda no microcentro de Ciudad Del Este, que venda moedores e maquinas de espresso. Eu estou montando uma importadora, e um provavel lugar onde vou alugar uma sala comercial é no Edifício Emperador, a 2km da ponte da amizade. Não vou divulgar por hora o meu website porque ainda faltam pequenos detalhes a serem definidos, mas garanto que vamos ter produtos mais em conta que Aliexpress ou Pasqualli máquinas. Forte abraço! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Gervasio Postado 31 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 31 de Agosto Bom dia Sérgio Que ótimo, tenho uma certa frequência indo ao PY e em novembro estarei por lá. Sou de Fortaleza e estou começando nos cafés especiais. Como vou algumas vezes ao PY no ano é interessante ter uma loja em CDE para adquirir alguns equipamentos com valores mais atrativos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 20 de Setembro Denunciar Share Postado 20 de Setembro Amigos, Alguma dica para quem vai ao paraguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt__ Postado 20 de Setembro Denunciar Share Postado 20 de Setembro 4 hours ago, Caio Soares said: Amigos, Alguma dica para quem vai ao paraguai? Depende, se tu quer coisa simples (Moka, Chemex, prensa francesa, aquelas máquina de espresso tipo Oster ou Philco) é praticamente certo de ter em loja grande de departamento nas 3 cidades de fronteira a preços que podem ou não ser melhores que os brasileiros... eu peguei uma Bialetti Venus 6 xícaras no Shopping China em CdE tem uns 2 meses, acho que paguei na casa de 50 a 60 dólares (achei que estava um preço até legal), mas vi na mesma loja que tinha produto da Oster saindo mais caro que na Amazon BR. Da pra ter uma noção de preço e onde tem no Paraguai acessando o comprasparaguai. Ocasionalmente você acha máquina superautomática, uma coisa ou outra da DeLonghi, umas máquinas chinesas single boiler (que tem muita cara de ser as mesma white label das Ariete, EOS e afins) ..mas não é a norma ter. Moedores, máquina de espresso de marcas mais conceituadas, isso eu desconheço onde tenha, talvez você ache uns distribuidores locais se sair um pouco do comércio de fronteira mesmo mas não procurei muito. Edit Mais uma dica geral sobre comprar no Paraguai é ter cuidado com a cota, se for passar é bom declarar ou ir em mais gente (lembrando que se um produto só for mais do que a cota ele não pode ser rateado entre a cota de várias pessoas)... Eu quando vou costumo declarar e pagar imposto se for algo de valor alto porque, ao menos indo por via terrestre, mesmo se passar pela aduana sem ser fiscalizado a polícia rodoviária federal também pode te parar e se estiver com bens acima do isento eles apreendem a mercadoria sem dó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 20 de Setembro Denunciar Share Postado 20 de Setembro Brigado pela resposta @Matt__ Minha ideia era mais ver se compensa trazer uma gaggia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gushcs Postado 5 de Outubro Denunciar Share Postado 5 de Outubro Em 31/08/2024 at 06:41, Sergio Minasil disse: Bom dia Ricardo. Eu ainda não conheço, mas posso te dizer que em algumas semana vou poder te indicar uma loja, ainda no microcentro de Ciudad Del Este, que venda moedores e maquinas de espresso. Eu estou montando uma importadora, e um provavel lugar onde vou alugar uma sala comercial é no Edifício Emperador, a 2km da ponte da amizade. Não vou divulgar por hora o meu website porque ainda faltam pequenos detalhes a serem definidos, mas garanto que vamos ter produtos mais em conta que Aliexpress ou Pasqualli máquinas. Forte abraço! Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Gervasio Postado 11 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 11 de Outubro @gushcs vi que em CDL tem uma loja com alguns equipamentos mais profissionais Cafexpress essa loja tem em Asunción também. esse é o Instagram: https://www.instagram.com/cafexpresspy?igsh=amQ1eGpqMDg2anFu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guarizi Postado 14 de Outubro Denunciar Share Postado 14 de Outubro Olá, tudo bem? No centro comercial de Ciudad del Este, nunca vi equipamentos que cresce os olhos de todo coffe lover ... Moro na fronteira e, inclusive, fui hoje lá! Mas é possível encontrar algumas coisas interessantes. Por exemplo, utensílios como: jarras simples e graduada de vidro, dosadores de vidro, xícaras e copos de corpo duplo, xícaras simples, filtros para V60 todo de vidro e de vidro com base de madeira, já vi jarra para chemex, chaleira pescoço de ganso, copinhos de vidro de corpo duplo para espresso e (maiores) para capuchinos. Essas coisas são encontradas em atacadões, aqueles que vendem um monte de cacarecada e mais um pouco. Não sei se posso citar o nome das lojas aqui... Nessas lojas também é possível encontrar vários modelos e cores de moka italiana e prensa francesa (mas tudo marca chinesa!). Numa dessas lojas já encontrei até filtro de papel v60. Já nas lojas grandes (aquelas de eletrônico) é possível encontrar máquinas de espresso de entrada (as caseiras) e também, os trituradores de café. Já vi moka da marca bialetti. Já vi também máquina de espresso, cafeteiras elétricas e moedor elétrico da marca Oster (todos equipamentos de entrada). Ou seja, o resumo é que nunca encontrei nada de linha mais profissional por lá... A não ser que exista e eu ainda não conheça... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas